Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, dezembro 19, 2014

Saiba quem é o Homem mais bem pago da Tv Brasileira


Em 2015, ele estará de volta ao “Vídeo Show”. Vai trabalhar diariamente, num possível formato de bancada e continuará fazendo o que gosta: escrever. A nova temporada de “Pé na Cova” já foi confirmada e o loiro tem ainda outros projetos que esperam a aprovação da emissora. Aliás, essa foi uma das condições impostas por ele para voltar a comandar o programa vespertino: seguir desenvolvendo (e vendo no ar) suas ideias.
Ator, escritor e diretor, Miguel pode ser considerado um workaholic e faz jus ao seu salário, que já chega a R$ 1 milhão. Fora as luvas, isto é, quando um trabalho seu está no ar ele ganha mais um tanto (o equivalente a um salário). Neste ano, Falabella teve dois trabalhos de sua autoria no ar: “Pé na Cova” e “Sexo e as Negas”. (Então seu faturamento mensal chega a incrível marca dos 3.000.000,00 (Três Milhões de Reais Mês) O último, apesar da polêmica inicial por conta do título forte (e infeliz), teve uma boa audiência.
Miguel é conhecido por ser generoso. Sempre que necessário, ele é o primeiro a ajudar os amigos. Que bom, né?

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...