quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

GIRO DE NOTÍCIAS VALE DO IVAÍ E REGIÃO



Um homem de 35 anos foi preso e quatro adolescentes apreendidos por participação em um crime na tarde de quarta-feira (28) em Apucarana. O grupo furtou 25 caixas de carne de frango congelada de um vagão de trem.

O alimento foi localizado pela Polícia Militar embaixo de camas no quarto de uma casa na Vila Regina. A carne apreendida totalizou 450 quilos.

Os adolescentes envolvidos - duas meninas e dois meninos - tinham entre 14 e 17 anos. Eles e o homem encaminhados à delegacia da cidade.
Canal 500 Notícias  AN Notícias com 10º BPM Apucarana
Apucarana
A lotérica Mundial, situada na Praça Rui Barbosa, na área central de Apucarana, foi alvo de uma tentativa de furto na madrugada desta quarta-feira (28).
Arrombadores fizeram um buraco na parede do estabelecimento e tiveram acesso ao escritório, mas não levaram nada, pois não conseguiram arrombar o cofre.
O crime foi constatado na manhã desta quarta-feira, por um funcionário que foi até a lotérica e notou que um buraco havia sido aberto em uma das paredes.
Conforme a PM, provavelmente os criminosos aproveitaram o som alto do show da festa de aniversario de 71 anos do município de Apucarana para fazer o buraco na parede.

Os elementos entraram na loja Lojão da Economia pelo telhado, e do interior da loja fizeram o buraco na parede da lotérica. Foi subtraído da loja uma pequena quantia em moedas, e da lotérica nada foi levado.

Apucarana 
Segundo uma moradora da Rua João Radui, Vila Nova Cidade em Apucarana, passou por maus bocados em sua residência nesta noite em Apucarana. Ela foi rendida por três elementos ao entrar em casa por volta das 22 horas, um deles armado com uma pistola. Os bandidos amarraram seus pés e roubaram uma TV da marca Philips de 53 polegadas, um aparelho de telefone celular da marca BLU e um pote contendo aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais) em moedas, em seguida se evadiram com rumo ignorado.
As equipes policiais realizaram patrulhamento, contudo não foram localizados.



NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário: