segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CRIME CHOCANTE , POLICIA DESVENDA ASSASSINATO DE FAMÍLIA

Por Miguel Angelo - Fonte: Adilson Nogueira

Chega ao fim o mistério do caso CASAGRANDE. Os corpos de Elias e Izabel Casagrande foram encontrados na tarde deste domingo (25). Os corpos foram localizados na comunidade APRA, Linha 05, Ass. Marcos Feire, à beira de um córrego próximo a uma casa queimada.  Os corpos estavam um ao lado do outro e com sinais de tiro ou facada na cabeça.
Durante quatro dias as polícias Civil e Militar da 2ª SDP e da 2ª Cia da PM, Bombeiros, Força Verde, estiveram fazendo incessantes buscas juntamente com os moradores dos assentamentos no intuito de localizar a família, mas somente neste domingo após a prisão dos três elementos ( Josiel Michaelsen de Souza, de 27 anos, Valdomiro do Prado, de 23 anos e o menor J.P de S. 17 anos) que cometeram o roubo e mataram as vítimas, foi possível localizar os corpos.
O corpo do garotinho Luiz Fernando  de 03 anos foi localizado pela manhã na entrada para a comunidade Vila Velha, provavelmente assassinado com uma paulada ou facada na cabeça e a tarde os corpos de Elias e Izabel foram localizados, os locais onde se encontravam os corpos foram indicados pelos bandidos. Os corpos foram encaminhados ao IML de Pato Branco e os marginais que ainda estão presos na cidade de Primeiro de Maio, devem ser trazidos para Laranjeiras do Sul nas próximas horas.
O crime revoltou os moradores da região, pois o casal assassinado era muito bem visto na comunidade onde residiam. Informações dão conta que os autores do latrocínio  eram conhecidos antigos das vitimas inclusive frequentavam a casa costumeiramente.
Segundo informações do Dr. Pedro Fernandes de Oliveira, os assassinos não virão para Laranjeiras do Sul e devem ser encaminhados para a Penitenciária de Cascavel.


NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário: