Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, dezembro 11, 2014

TRÁGICO ACIDENTE NO PARANÁ 7 PESSOAS MORRERAM EM ACIDENTE

TRANSITO VIOLENTO NA REGIÃO


DSC00293
Socorristas do Samu foram acionados no inicio da madrugada desta quinta-feira (11/12) para atender um atropelamento na PR 445 na altura do Jardim Silvino próximo a Mercado Tonhão, no local Mario Victor Mendes Honório, 18 anos ele ficou gravemente ferido ao ser atropelado tentando atravessar a PR 445, no local não existem faixa de pedestres nem iluminação adequada, segundo informações de moradores o fluxo de pessoas no local e grande e no projeto estava previsto uma passarela mas a mesma foi colocada em outro ponto da rodovia, o motorista do veículo VW Gol placa de Londrina parou no local para prestar socorro.
Mario Victor Mendes Honório foi levado em estado grave para Santa Casa de Cambé. (Portal Cambé)


Acidente

Foto: Rosalvaro Tesser


Capotamento

Luiz Carlos Maciel - Na manhã desta quinta-feira (11) por volta de 11h, foi registrado um capotamento na estrada da Santa Bárbara, envolvendo um caminhão Volks da prefeitura de Francisco Beltrão, conduzido por Joaquim Garcia.
O caminhão caiu em uma ribanceira e parou muito próximo a um açude. O motorista sofreu ferimentos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital São Francisco.


Trágico próximo a Lunardelli

Foto Ronaldo Senes
Ronaldo  Senes (Berimbau)Um violento acidente no início da madrugada (00h20min) desta quinta-feira, 11 de dezembro, de 2014, deixou um resultado trágico na região Vale do Ivaí, norte do Paraná. Nossa reportagem esteve no local, e dados que foram apurados apontam que houve uma colisão frontal envolvendo um Astra Chevrolet, modelo Astra, placas DIX-4001 de Umuarama, conduzido por ANDERSON DA SILVA, de 36 anos, e uma Van modelo Sprinter 415 , placas AWX-2371 de Floresta-PR, de propriedade da empresa "Pacotur", de Fênix, mais com CNPJ de Floresta. Segundo o proprietário, o coletivo dirigido por REGINALDO DA SILVA, de 35 anos, saiu da região de Quinta do Sol, levando pacientes de cidades como Barbosa Ferraz, Fênix, Godoy Moreira e outros municípios, o destino era a Capital do Estado, mas na Rodovia Natal Pessuti, PR 082, saída de Lunardelli para Jardim Alegre, a cerca de um quilômetro do perímetro urbano, houve a batida com o Astra. Em seguida a van pegou fogo e metade dos 13 passageiros ficou presa nas ferragens, entre esses ocupantes, uma criança, e todos morreram carbonizados. A colisão fez com que o carro de passeio partisse ao meio no sentido vertical, ou seja, as laterais do veículo ficaram separadas. Além dos ocupantes do ônibus, o motorista do Astra, também morreu na hora. O tenente Rafael Alves Blasques Dias, do subgrupamento do Bombeiros de Ivaiporã, falou a Rádio Nova Era e Blog do Berimbau, para ele, as tragédias estão se tornando cada vez mais comuns e por isso é preciso dirigida sempre com muito cuidado e responsabilidade. Veja matéria completa click aqui




Acidentes também no Exterior 


Um motorista de uma BMW perdeu o controle da direção e foi parar o telhado de uma casa em Escondido, no estado da Califórnia (EUA), na quarta-feira (10). Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle do carro, saiu da pista e mergulhou no telhado da garagem de uma casa que fica a cerca de seis metros abaixo da estrada. A BMW acabou atingindo um Nissan Pathfinder e outro veículo que estavam estacionados na garagem de George Strother. Ninguém ficou ferido no acidente.

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...