Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, dezembro 26, 2014

QUEM FOI O CAMPEÃO DO THE VOICE BRASIL 2014



Divulgação/TV Globo
Com 43 % dos votos, a dupla sertaneja Danilo Reis & Rafael venceu o “The Voice Brasil 3”. Dono de uma voz  para lá de potente e marcante, Rafael já havia chamado a atenção e conquistado admiração dos jurados e da produção, mas como ao longo do programa foram ficando os candidatos mais jovens e considerados bonitinhos e meigos, muitos acharam que a dupla não conseguiria.
Talvez tenha sido esse o motivo do choro de Tiago Leifert.  A dupla surpreendeu ao vencer os rostos bonitos. Talvez tenha sido por conta da simplicidade do duo. Enfim, o apresentador só não chorou copiosamente no ar porque não teve tempo. Veja aqui. Existe quem não goste, mas Tiago é muito natural na atração e, assim como o trio de jurados, dá alma ao “The Voice Brasil”. Muito diferente de Fernanda Lima no “SuperStar”, por exemplo.
Apresentador à parte, é preciso dizer que em relação aos participantes, a terceira temporada deixou muito a desejar. Entretanto, para um programa que se chama “The Voice”, venceu melhor voz disparada da terceira edição. Justo?

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...