Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, novembro 08, 2014

GAVIÃO CARIJÓ NO VALE DO IVAÍ

Paisagem Rural , Estrada (Carreador) de Um lado pastagem , de outro uma recém plantação de trigo , já colhida , ao fundo mata rasteira ,ainda preservada .


Reconhecendo o ambiente / click na imagem e veja em tamanho super G

A arte da fotografia /click na imagem e veja em tamanho super G

O gavião-carijó também é conhecido pelos nomes de anajé, gavião-indaié, inajé, ripino, indaié e pega-pinto. é um gavião da família dos acipitrídeos, encontrado em diferentes ambientes, ocorrendo do México à Argentina e em todo o Brasil.
Na Região do Vale do Ivaí que é composta por 28 municípios não seria diferente ,E em todos eles se tem registro desta espécime , estas imagens foram registradas numa localidade conhecida como Fazenda Canbuí entre os Municípios de Cruzmaltina e Borrazópolis .

A arte da fotografia , Esta é uma etapa de transição que ocorre entre os exercícios da profissionalização do fotografo , é de suma importância , agregar o ponto e foco na preparação do cinegrafista profissional , este exercício qualifica e determina a capacidade e concentração do profissional .

Foco e Paisagem - a arte da imagem , tem como objetivo , retratar exatamente o que um filme seria capaz de mostrar , é como se uma simples foto resumisse todo um ambiente ao redor .

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...