Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, novembro 25, 2014

A HISTÓRIA DE BORRAZÓPOLIS POR IZAEL RODRIGUES PEREIRA

Moção de Aplausos - Foi realizada na noite desta última segunda feira 24 de Novembro de 2014 , A cerimônia de entrega do Certificado ""Moção de Aplausos"" ao ilustre Ex-morador de Borrazópolis Izael Rodrigues Pereira , Ele que escreveu um Livro contando Boa Parte da  História de Borrazópolis 
, Reconhecidamente , Izael , sempre foi um Cidadão Exemplo no Município , Filho do Senhor Geraldo , e de Dona Carminha , Família tradicionalíssima Pioneira em Borrazópolis , E que durante a Honraria ao qual foi entregue,ele fez questão em falar de seus Pais , 
 lembrando  da vida Dificil , quando moraram na Localidade do Bairro Paulo Quisner , disse , que a Busca do conhecimento , e Educação fora o maior Legado assim deixado pelos Pais , Ele falou dos Filhos , Esposa , sua Vida hoje em Maringá , agradeceu seu Irmão (POLAKO do Acessório e Família) E disse .
_ Estou a Disposição , seja do Prefeito , da Câmara , das Escolas , enfim , de tudo que possa ser útil , no se refere a cultura e história local , estarei a disposição de Borrazópolis . 
A Cerimônia contou com a Presença de todos os vereadores , eles que aprovaram por unanimidade a Moção de Aplausos a Izael , Também o Prefeito Adilson Luchetti , junto com Seu Vice Joel o Parabenizaram . 

Veja o Vídeo com Izael sendo Entrevistado



Apoio do Repórter Wellyngton Jhonis , (Rádio T e Rádio Colina) Junior Dias (Borrazópolis Notícias) E um agradecimento especial ao Vereador Rosi Cerqueira.






































Sem o Apoio dessas Empresas seria Impossível levar até você um conteúdo de qualidade e acima de tudo com  informações completas e imparciais .

Restaurante Picanha na Chapa

Borrazópolis conta com um dos Melhores Restaurantes da Região , Picanha na Chapa , Selv Serviçe , Prato Feito , Marmitex e aos Domingos Costela e Frangos Assados , alem de todo tipo de Porção , Ambiente Agradável pra você e sua Família .



RW Móveis Planejados 
RW PLANEJADOS - MARCENARIABorrazópolis e o Vale do Ivaí tem Uma das melhores empresas em Móveis Planejados de toda Região , á RW Planejados , conta com Profissionais Altamente Qualificados , qualidade no Serviço , Confiabilidade na entrega , e sempre com os Melhores Preços , Fale com o Reinaldo ou o Alysson .




Polako Auto Peças 
Comercio varejista de peças e acessórios para veículos , baterias para automóveis , caminhões , tratores e motos prensagem de mangueiras de alta pressão , cópias de chaves , parafusos e correias em geral .

Israel R. Pereira (Polako)
E-mail: irppecas@hotmail.com

Fone/Fax (43) 3452-1487 - Cel : 9914-7754
Av: Brasil , 1888 - Centro - C.x.p 065 - Cep 86925-000 - Borrazópolis - Pr



Super Mercado - Casa Pereira 

 A Casa Pereira Sempre Inovando Em Borrazópolis , Alem do Excelente Super Mercado , A Casa Pereira investe em Qualidade de Vida para seus Clientes , uma NOVIDADE que vem Conquistando seus consumidores.


NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...