Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, outubro 24, 2014

ATÉ NO VALE DO IVAÍ TEM COISAS SOBRE DILMA E LULA


Desespero Veja foi criada no início da noite de quinta-feira, 23 de outubro. Poucas horas depois, já liderava o trending topics do Twitter, uma espécie de ranking dos assuntos mais comentados na rede social. Até o início da tarde desta sexta-feira, permanecia na liderança. Surpresa? Nenhuma.
O bom humor é uma maneira muito usada nas redes sociais para combater a mentira e a truculência. Justamente dois dos sentimentos provocados pela revista Veja ao tentar, na última hora e na véspera da eleição, mais um golpe contra a vontade do povo brasileiro. Povo que, nas últimas pesquisas, deram ampla vantagem a Dilma Roussef porque não querem que o Brasil saia do rumo.

Os eleitores criaram até uma página divertidíssima que, de repente, virou campeã de audiência: a Desespero da Veja, na URLhttp://desesperodaveja.tumblr.com/. Nela, é possível ver uma série de impagáveis “capas” da revista semanal criadas pelos internautas, todas com ideias que podem ajudar a Veja a combater o PT. Como gosta de fazer a Veja, mentindo e exagerando, sem prova alguma. Assim, os dois presidentes responsáveis por tirar o Brasil do Mapa da Fome da ONU são os responsaveis, no bom humor irônico dos eleitores, por vários problemas e tragédias do mundo: da extinção dos dinossauros ao assassinato do presidente americano John Kennedy ou mesmo o fim dos Beatles.
Visite a página. Rir é um bom remédio para a truculência, o terrorismo eleitoral e a mentira.
    

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Um comentário:

Unknown disse...

Fazer piada com a situação atual do Brasil e o banditismo instalado no Governo realmente é de extremo mal gosto.

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...