Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, outubro 02, 2014

GIRO DE NOTÍCIAS PARANÁ

A dona de casa Sirlei Aparecida Papa, de 45 anos, foi assassinada a golpes de facão no final da noite do último sábado (27), em frente a sua residência, no Parque Industrial de Umuarama. O autor do crime, seu ex-companheiro, atacou policiais militares e foi baleado. Após ter sido conduzido à Delegacia de Polícia, ele foi encontrado morto na cela na madrugada de ontem, segunda-feira (29). O crime foi praticado pouco antes da 0h de domingo. Policiais militares foram comunicados por vizinhos de um caso de agressão que era praticado por um homem contra sua ex-companheira, na Avenida Umuarama, a principal via de acesso à área residencial do Parque Industrial I. Quando os PMs chegaram ao local, encontraram o corpo de Sirlei caído no asfalto. O acusado, Newton de Oliveira, de 42 anos, estava na casa de número 112 e, ao notar a presença da polícia, atacou os PMs, carregando duas facas em sua mãos. Um dos policiais tentou segurar o acusado, que mesmo assim resistiu à prisão, até que tiros foram deflagrados e Oliveira foi alvejado nas pernas e costas. Ferido, ele foi encaminhado às pressas ao hospital de plantão, onde foi medicado e posteriormente liberado, pois seus ferimentos foram considerados leves. O local foi isolado até que peritos do Instituto de Criminalística fizessem a verificação e colhessem as evidências. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia.

ACIDENTE

Um acidente envolvendo um Renault Sandero, com placas de Londrina, e um Peugeot 207, com placas de Arapongas, terminou com uma pessoa morta e outra gravemente ferida, no final da manhã desta quarta-feira (1º), na PR-444, em Arapongas. No momento da batida, por volta das 11h15, chovia na região. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Rolândia, que atendeu a ocorrência, o Sandero bateu violentamente na lateral do Peugeot. O motorista do carro de Arapongas - identidade não revelada - morreu na hora. Já o outro motorista foi internado em estado grave na Santa Casa de Arapongas. Os policiais rodoviários aguardam o motorista do Sandero se recuperar para que possa explicar o que teria provocado o acidente. A suspeita é que, por ser um trecho de reta e quatro pistas, aliado à chuva que caia no momento da batida, o Peugeot tenha perdido o controle e atravessado a pista. No entanto, somente com o depoimento do sobrevivente é que poderão esclarecer as causas deste sinistro. Alexandre Sanches.

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...