Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, outubro 31, 2014

DURANTE LIMPEZA DE BANHEIRO DE ÔNIBUS UM FETO FOI ENCONTRADO


Na tarde desta quinta-feira (30), investigadores da polícia civil, peritos do setor de criminalística e legistas estiveram na empresa onde foi encontrado um feto na caixa de decantação de esgoto.

A garagem atende além dos ônibus da Princesa dos Campos, a Viação Garcia, Brasil Sul, e Reunidas e todos os ônibus fazem a limpeza dos dejetos do banheiro nesta caixa.

Apesar da empresa realizar a retirada e limpeza da caixa todos os dias, fica complicado dizer de qual ônibus pode ter partido o feto e assim localizar a mãe da criança.

O feto foi encaminhado ao IML de Cascavel, e agora a Polícia Civil passa a investigar o caso.

Segue na íntegra nota da empresa:

NOTA À IMPRENSA

O Expresso Princesa dos Campos informa que foi encontrado um feto humano na vala de escoamento da lavagem dos ônibus, da Garagem de Cascavel, nesta quinta-feira, por volta de 10h15.

Diante da situação, a empresa acionou as autoridades competentes para as providências necessárias. A ocorrência agora está nas mãos das autoridades policiais de Cascavel.

A Princesa informa, ainda, que o espaço de higienização é usado de forma parceira com outras empresas de transporte coletivo, motivo pelo qual, portanto, não podemos precisar à primeira vista, a origem do fato.

Expresso Princesa dos Campos
Redação catve.com

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...