Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, outubro 15, 2014

CARRO UTILIZADO PELA QUADRILHA DA DINAMITE É ENCONTRADO PRÓXIMO A BORRAZÓPOLIS

ILUSTRAÇÃO 

O CARRO UTILIZADO pela quadrilha que explodiu o caixa eletrônico de Bom Sucesso foi , encontrado (Localizado) próximo a Borrazópolis , na Rodovia do Milho , trecho que liga os municípios de Novo Itacolomi e Borrazópolis, região esta conhecida como Bairro dos Marrecas , um agricultor daquela localidade , avistou o veículo , este com marcas de sangue , supostamente sangue de um dos integrantes da quadrilha , cujo envolvido teve parte de sua perna arrancada , também o braço dilacerado durante a ação criminosa ,(O Carro um GM modelo Vectra de cor Prata) este roubado na Cidade de Floresta , no interior do Vectra foi encontrado mascaras tipo ninja (bala clava) munições e possivelmente resíduos de pólvora , ainda o ferido que ficou abandonado pelos outros integrantes , forneceu nomes dos demais envolvidos .

Reveja a Matéria abaixo:

Bom Sucesso
Fotos: André Amaral

Um jovem de 27 anos acusado de participar de uma quadrilha que explodiu um caixa eletrônico em Bom Sucesso (a 62 quilômetros de Maringá) na madrugada desta terça-feira (14) perdeu parte de uma das pernas e de um dos braços.
Segundo a Polícia Militar (PM), a agência do Banco Sicredi, no Centro de Bom Sucesso, foi alvo de explosão por volta das 3h30. Cinco indivíduos que estariam em um Toyota Corolla de cor prata danificaram um dos caixas eletrônicos que tem quatro gavetas para armazenagem; no entanto, apenas uma delas sofreu danos, mas não foi possível saber se os ladrões conseguiram levar dinheiro.
Explosão danificou parte da estrutura da agência bancária em Bom Sucesso 
Na explosão, um dos suspeitos, M.W.S., de 27 anos, morador do Jardim Independência em Sarandi (a 10 quilômetros de Maringá), perdeu partes dos membros e acabou abandonado pelos comparsas na saída da cidade. O acusado foi encaminhado, sob escolta policial, ao Hospital da Providência em Apucarana (a 62 quilômetros de Maringá).
Equipes policiais de toda a região foram mobilizadas, mas os demais envolvidos não haviam sido localizados até por volta das 7h.


NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...