Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, outubro 24, 2014

CANAL DO VALE DO IVAÍ

RAPAZ TENTA JOGAR DROGA E CELULAR PARA DENTRO DA 9ª SDP


Aconteceu em Manaus Brasil: Mãe mata filha de 4 anos degolada e tenta suicídio (IMAGENS FORTES)

Uma dona de casa de 25 anos foi internada em estado grave no hospital da cidade de Lábrea,  a 710 km de Manaus, após degolar a filha de 4 anos e tentar suicídio. O caso macabro aconteceu nesta terça-feira e chocou moradores e a polícia local.
A dona de casa Vanuza do Nascimento da Silva, 25 anos, matou a filha com uma faca de cortar carne e, quando tentava tirar a própria vida, foi impedida por policiais militares. Ela segue internada no Hospital Regional da cidade sob a guarda de dois PMs.
Segundo a polícia, Vanuza vinha sofrendo de depressão. De acordo com histórias apuradas pela polícia com os parentes da dona de casa, ela chegou a alertá-los sobre o crime. “Ninguém acreditou muito quando ela falou isso. Mas quando ouviram a criança gritar, chamaram logo a polícia”,  contou o delegado Bruno Hitotuzi, por telefone.
Na última segunda-feira, uma psicóloga chegou a conversar com Vanuza para tentar entender porque ela vinha alardeando aos parentes que poderia se matar e matar a filha. No entanto, a profissional de saúde não teria conseguido fazer com que a dona de casa revelasse o que lhe aflingia. Hitotuzi informou ainda que a família de Vanuza disse que a acusada não tinha problemas com álcool ou drogas.
De acordo com a polícia, quando os PMs chegaram na casa onde o crime aconteceu, a garotinha já estava morta sobre a cama. “A mãe cortou o pescoço da filha. Ela ainda tentou se matar depois, mas os PMs chegaram a tempo”, relatou Hitotuzi. O delegado disse ainda que os familiares relataram que a dona também tinha distúrbios mentais. “Isso não está confirmado, mas a família disse”, afirmou o delegado.
Vanuza foi presa em flagrante no hospital da cidade, mas assim que receber alta será encaminhada à delegacia. “Já autuamos ela por homicídio qualificado por motivo fútil. Assim que receber alta, dona Vanuza será trazida para a delegacia onde ficará presa”, concluiu o delegado.
De acordo com a direção do Hospital Regional de Lábrea, a dona de casa deu entrada na unidade com a traquéia cortada e perdendo muito sangue. Exames de sangue constataram a ingestão de uma grande quantidade de medicamento antidepressivo por parte de Vanuza que permanecerá em coma induzido pelos próximos três dias.(acoluna.net)


Homem fica em estado grave e criança de 8 anos sofre ferimentos leves e Mulher morre em Acidente em Rolândia: ,

Um grave acidente foi registrado na BR-369, em frente ao posto Via Sul, em Rolândia. Uma mulher, identificada como Viviane Morandi, de 33 anos, morreu na hora - Uma criança, de aproximadamente 8 anos, sofreu ferimentos leves e um homem, identificado apenas como Alexandre, foi encaminhado ao HU de Londrina em estado gravíssimo.

De acordo com o sargento Claudemir, do Corpo de Bombeiros, um veículo uno preto que saia do pátio do posto Via Sul, teria provocado o acidente e se evadido do local. "O veículo saiu do posto em alta velocidade, cruzou a rodovia na frente do veículo corsa, onde este veio a se perder e capotou", finaliza.
Segundo informações, o veículo da família, um corsa, com placas de Cambé, teria capotado e batido em um caminhão que estava estacionado no pátio do posto. "A pancada foi muito forte, chegou até a arrastar um caminhão", ressalta uma testemunha que não quis se identificar.

O Corpo de Viviane foi encaminhado até ao IML. Já Alexandre apresentava uma hemorragia interna e teve que ser entubado pela médica do Samu. Câmeras de segurança do posto devem ajudar na identificação do veículo. 


VEÍCULO CAPOTA APÓS BATIDA NA VILA MORANGUEIRA

O acidente auto x auto seguido de capotamento aconteceu  na manhã desta quinta-feira (23) na Rua Guadalajara esquina com a Rua Guatemala na Vila Morangueira em Maringá. Houve uma colisão entre uma Doiblô e um veículo Uno, com a batida o Uno capotou e deixou a motorista presa nas ferragens. Por ter ficado de rodas por ar, houve muita dificuldade dos socorristas do Siate em tirar a mulher do carro - após muita dificuldade ela foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Maringá, sem ferimentos graves sem risco de morte. O condutor do outro carro recusou atendimento do Siate. Fotos: André Almenara e Douglas Marçal.












NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...