Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, setembro 24, 2014

EXÉRCITO FAZ TREINAMENTO URBANO , E CHAMA A ATENÇÃO EM CASCAVEL


A chuva foi o primeiro inimigo enfrentado pelos militares nesta quarta-feira (24), a água que cai desde as primeiras horas da manhã acabou mudando os rumos da operação de hoje.

A ação da operação guarani seria uma simulação de ataque em uma fazenda, porém como o clima não colaborou as instruções tiveram que ser outras, o comandante deu as coordenadas para que os grupos façam o investimento em localidade, ou seja, os soldados irão atuar dentro da cidade.
Quase 600 soldados fazem parte do treinamento, a maioria é do 33º Batalhão de Infantaria Mecanizada, acompanhados também pelos militares de Foz do Iguaçu e Apucarana. A frota de quase 70 veículos, entre eles o imponente blindado guarani seguiu para a região norte de Cascavel, da área central, foram alguns quilômetros até uma das pontas da cidade.

De cima, as luzinhas são a tropa pronta para começar os trabalhos nos bairros Morumbi, Brasília e Bela Vista. Depois da ponte que liga os bairros, as equipes se separaram para cada uma ocupar uma das sete ruas escolhidas.

Em cada quadra oponentes, os de farda ao avesso aguardavam na esquina para o confronto. Mesmo com a chuva a população não escondia a curiosidade pela novidade, afinal, que sonharia em acordar e dar de cara com um blindado na frente de casa. Veja a Matéria Completa d Catve.com



NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...