Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, setembro 22, 2014

CRIME BÁRBARO EM BARBOSA FERRAZ HOMEM É MORTO A TIROS PERTO DO FILHO DE 7 ANOS


homicidio9

Na manhã deste sábado(20), um menino, de apenas 7 anos de idade, acordou com as roupas molhadas de sangue e percebeu que o pai estava morto ao seu lado.
O homem que é separado mãe, dormia com o menino na sala da casa, sobre um colchão, e pela manhã, como não respondia o chamado do filho, ele resolveu chamar os vizinhos.
No local os vizinhos encontraram uma cena macabra. O colchão e lençol estavam todos ensanguentados e o homem, já sem vida.
O crime o ocorreu no bairro Quebra Molas, em  Barbosa Ferraz.
homicidio
A polícia foi acionada e descobriu que a vítima, Ederson de Souza Braz, de 32 anos de idade, fora atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça.

O menino contou aos policiais que não viu ou ouvi nada. Apenas alguns vizinhos informaram que ouviram tiros durante a madrugada.
A criança que estava em estado de choque relatou a uma vizinha que o pai teria brigado com um homem em churrasco na noite anterior. Esse suspeito chegou a ir na residência da vítima, mais cedo, e o ameaçou.
Por precaução, a vítima deixou uma faca ao lado colchão, segundo o menino.
O animal de estimação da vítima ficou o tempo todo ao seu lado e só foi retirado pelo pessoal do IML. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão e a Polícia Civil já investiga o caso.
Fotos: Marcos de Souza site Ta sabendo 



NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...