Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, setembro 23, 2014

BRASIL TEM NOVO PRESIDENTE


O presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, assumiu na noite de ontem a Presidência da República de forma interina. A mudança acontece porque a presidente Dilma Rousseff e o vice, Michel Temer, cumprem agenda no exterior. Lewandowski vai ficar no comando do país até quarta-feira. É a quarta vez na História que um presidente do STF ocupa o cargo político mais importante do Brasil.



VEJA TAMBÉM: 

JANDAIA DO SUL

Um carro de placa de Maringá colidiu contra uma manilha de concreto na noite de segunda-feira (22) em Jandaia do Sul. O motorista, com sintomas de embriaguez, recusou-se a fazer o teste de etilômetro. De acordo com a Polícia Militar (PM), a situação ocorreu por volta das 21h45, na Rua Rubi, no Bairo Lino Marquetti. O condutor do Chevrolet Corsa, J.C.M., de 24 anos, perdeu o controle da direção e sofreu o acidente. Com sinais de embriaguez, o motorista foi encaminhado até a delegacia, mas não quis fazer o teste do etilômetro. Assim, foi feito o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora e o veículo encaminhado para o pátio do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) por apresentar débitos. Larissa Ayumi Sato

APUCARANA
Uma motocicleta foi furtada na segunda-feira, 22 de setembro, por volta das 23h05min, na Rua Osvaldo Cruz Rua Gastão Vidigal, no Bar Leblon. O solicitante deixou sua motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor prata, placa AJU-2464 de Apucarana/Pr, estacionada na via pública e entrou em um bar, e após sair do local notou que sua motocicleta havia sido furtada.


MARILÂNDIA DO SUL
Um deficiente físico foi detido após aprontar na Padaria Isabela, que fica na Av. Santiago Lopes José com a Rua Clotário Portugal. O acusado é Roni Petolo Fernandes, 35 anos. A ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira, 22 de setembro. Segundo a proprietária da Padaria, havia um indivíduo, deficiente físico, em seu estabelecimento, incomodando os clientes. Em dado momento, quebrou uma das mesas de granito, ameaçando bater em um freguês que presenciou o fato, em seguida saiu da padaria sem pagar a despesa. O mesmo foi abordado fora do estabelecimento, porém resistiu segurando e rebentando o cordão de apito de um dos policiais. Foi necessário uso de força moderada para o conter. Ele foi encaminhado a Delegacia onde foi feito um termo circunstanciado.

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...