Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, setembro 18, 2014

ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E MOTO DEIXA UM PESSOA MORTA ENTRE KALORÉ E MARUMBI


Foi feito o Registro de um Grave Acidente , envolvendo um ônibus e uma motocicleta ,  O Fatal OCORREU na Rodovia que ligam os Municípios de Kaloré e Marumbi , na Localidade conhecida como Venda do Pedrinho , envolveram-se , Uma motocicleta Honda CG 125 de cor Vermelha , e um ônibus pertencente á uma empresa de Kaloré o qual  transporta Alunos para a Faculdade de Jandaia do Sul (FAFIJAN) , alunos dos Municípios de Borrazópolis e Kaloré , na colisão os ocupantes do ônibus nada Sofreram ,  aconteceu grande comoção e susto , mais infelizmente o condutor da motocicleta , teve morte no local . 
Atenderam a Ocorrência O Destacamento de Policia Rodoviária de São Pedro do Ivaí , e O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana encaminhou o corpo da Vítima para identificação , já que o mesmo não foi reconhecido e (identificado no local). fato que se sucedeu por volta das 23:30 horas , da data presente de 17 de setembro de 2014. 



NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...