Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, setembro 19, 2014

ACIDENTE COM ÔNIBUS DA BANDA TIHUANA DEIXA UMA PESSOA SEM VIDA


Acidente com Tihuana mata motorista em MG


O ônibus da banda Tihuana se envolveu em um grave acidente na cidade de Camanducaia, Minas Gerais, na madrugada desta sexta-feira (19), ao se chocar com um veículo de passeio que trafegava pela contramão. O motorista do carro morreu na hora.
A Polícia Rodoviária informou que não havia motivos aparentes para que o automóvel seguisse na faixa incorreta e não descartou que condutor possa ter se confundido na via. A vítima não foi identificada ainda, porque não portava documentos pessoais, e exames toxicológicos serão realizados.
O acidente fez com que a rodovia ficasse interditada no sentido Belo Horizonte das 4h às 7h da manhã. O ônibus foi removido do local sem vítimas. A assessoria de imprensa da banda ainda não tem maiores detalhes para divulgar sobre o estado do motorista e os outros integrantes do veículo.
No Facebook, o grupo musical havia anunciado uma apresentação em João Monlevade nesta sexta-feira (19). Fãs preocupados deixaram mensagens para os músicos na página.
"Vi o busão [sic] de vocês, que se envolveu em um acidente hoje, perto da minha cidade, na Fernão Dias. Está todo mundo bem?", escreveu um fã. "Bom dia. Está tudo bem com vocês? Passei por Camanducaia", questionou outra seguidora. MSN BRASIL .
FAMOSIDADES

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...