Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, agosto 18, 2014

TRÁGICO ACIDENTE COM MICRO ÔNIBUS DEIXA DUAS VITIMAS FATAIS DO VALE DO IVAÍ


Um grave acidente ocorreu por volta de 05h40 da manhã desta segunda-feira (18) em Palmeira, Pr, na BR 376 envolvendo um Micro-ônibus da cidade de Quinta do Sol, que transportava pacientes de várias cidades para Curitiba.
Segundo informações, foi uma colisão traseira envolvendo um caminhão,as primeiras informações que chegaram é que estava carregado de madeira mais depois a policia rodoviária informou que a carga era de açúcar. No trecho a pista é dupla, e havia neblina no momento da batida. O condutor invadiu a pista da direita batendo no caminhão.
No acidente entrou em óbito uma senhora de São João do Ivaí, identificada por Aparecida Domingues, conhecida como Dona Cida, esposa do Nelito funcionário da prefeitura municipal, uma senhora que sempre realizava excursão para Aparecida do Norte moradora no Jardim Ivaí e Adriele Baia, 18 anos de Fênix.
No micro-ônibus tinha pacientes de Quinta do Sol, Barbosa Ferraz, Fênix e sete pacientes de São João do Ivaí, no total tinha 17 pacientes.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos seguiam sentido Curitiba, a suspeita é que o motorista do micro tenha dormido ao volante ou que tenha sofrido um mal súbito. Ouça a entrevista com a popular Gorda de São João do Ivaí que estava no micro-ônibus. Blog do Roque com Catve de Ponta Grossa.

Fotos : Catve.com


NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...