Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, agosto 17, 2014

Porque sera o Data Folha não simulou segundo Turno no Paraná

A Pergunta a ser feita porque o instituto Data Folha não simulou segundo turno no Paraná entre Requião e Beto Richa 

Do blog do Esmael

Nas hostes requianistas sentiu-se “cheiro de enxofre” no ar com a ausência da simulação do segundo turno pelo Datafolha. O instituto realizou sondagem estadual sobre intenção de voto para governador, entre os dias 12 e 14 de agosto, por encomenda da Folha de S. Paulo e RPCTV.
“Por que não se pesquisou o cenário de segundo turno?”, questiona a tropa do senador Roberto Requião (PMDB), que desconfia de “premeditação” nessa falta de simulação do confronto direto com o governador Beto Richa (PSDB).
Porém, o próprio Datafolha dá mais ou menos a pista de que como seria um eventual segundo turno. De acordo com o instituto, na espontânea Richa tem 17%, Requião 16% e Gleisi 5%. Os demais somam 4% juntos.
Na estimulada divulgada na sexta-feira (15), Richa aparece com 39% e Requião com 33% configurando empate técnico dentro da margem de erro de 3% para mais ou para menos. A senadora Gleisi Hoffmann (PT) surge em terceiro lugar com 11% (clique aqui).


NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...