Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, agosto 19, 2014

NOTÍCIAS EM DESTAQUE NO VALE DO IVAÍ

APUCARANA


Em um bom trabalho investigativo, o setor de furtos e roubos da 17ª SDP de Apucarana apreendeu os adolescentes L.F.N., 16 anos, A.P. L, 17 anos L.M.F., 16 anos e W.O.S., 15 anos, no dia 13/08/2014, onde após investigações foram apontados como autores do crime, que ocorreu dia 04/08/2014, na cidade de Cambira, onde o carro do padre foi furtado e logo depois encontrado incendiado. Segundo declaração dos adolescentes a intenção era por fogo para destruir as impressões digitais deixadas no veículo. Informações e Fotos do repórter Zé Carlinhos.


FAROL


A agência bancária do Bradesco da cidade de Farol foi arrombada nesta madrugada de terça-feira.

Segundo as informações, os ladrões estavam com explosivos e armados, eles explodiram os caixas eletrônicos e um tiro foi disparado contra um segurança, mas ninguém se feriu.

Os ladrões estavam usando um veículo VW Voyage de cor prata, que foi roubado de um taxista de Campo Mourão há duas semanas, eles fugiram sentido a Campo Mourão.


(inf Geovani Silva/Canal 54)


SÃO PEDRO DO IVAÍ
Um acidente ocorrido no início da noite segunda-feira (18) provocou a morte de um motociclista na PR-457, no trecho entre São Pedro do Ivaí e Itambé.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Júlio dos Reis Francisco, de 46 anos, perdeu o controle do veículo em uma curva, invadiu a pista contrária e colidiu de frente contra um caminhão articulado carregado com cana-de-açúcar. Patrulheiros da PRE detalharam que o motociclista não era habilitado. O corpo de Júlio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Ele residia em São Pedro do Ivaí. Informações Tribuna do Norte

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...