Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, agosto 22, 2014

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ


Os agentes da Defesa Civil de Faxinal – Clóvis e Vanderlei, foram acionados para atender uma ocorrência de trânsito por volta das 19 horas, de quinta-feira, 21 de agosto de 2014, na Rodovia PR 272 próximo ao Bairro Pinheirinhos. Uma Caminhonete marca Chevrolet, modelo Montana cor preta, com placa ASY-1806, de Faxinal bateu contra uma carreta que era arrastada por um trator. “Deparamos com um veículo totalmente destruído, devido a uma colisão com uma carreta de trator; o condutor já havia sido socorrido por terceiros que passaram na hora, o trator tinha evadindo-se ficando somente a carreta e partes do trator na margem da pista, como uma lamina e peças de ferro pesadas” , informou os Bombeiros. Todas as providências foram tomadas para identificar os envolvidos e tomar as devidas providências.

IVAIPORÃ
Uma manobra feita por um motorista no perímetro urbano, região central de Ivaiporã, provocou transtornos no trânsito da cidade e ainda deixou alguns prédios comerciais como o Banco do Brasil e residências sem o fornecimento de energia. Segundo Bombeiros e Polícia Militar, por volta das 12 horas, de 21 de agosto,   na Rua Santa Catarina,  e próximo ao Depósito Comercial Ivaiporã, ao fazer um contorno, o veículo atingiu e derrubou pelo menos dois postes.  Houve apenas danos e o caminhão foi identificado como sendo um Mercedes, modelo Atron, placa AWX-1154 de Guarapuava. O condutor era  LUCIANO IATECOSKI ROZARIO, que nada sofreu.

RIO BOM
O caminhão foi levado por elementos armados na Rua Jurema no Jardim Alvorada. Segundo a vítima, os bandidos encapuzados, invadiram a residência por volta das 20 horas, solicitaram as chaves do caminhão VW/6.90, placas JEQ7480, cor azul, que estava em sua garagem, e deixaram a vítima amarrada pelos pés e pernas, com um cadarço.
Por volta das 00h05 a vítima Nivaldo Fernandes dos Santos de 55 anos conseguiu se soltar e avisou a Polícia, que passou a realizar buscas pelo veículo. No início da madrugada, uma pessoa procurou o destacamento de Rio Bom informando que a lavanderia onde seu pai trabalha estava sendo assaltada.
Uma equipe se deslocou para o local e flagrou os bandidos carregando o caminhão com diversas peças de calças jeans. Ao avistarem a Polícia, os assaltantes atiraram contra os policiais, que revidaram os disparos.
Populares foram ao local e cercaram a lavanderia, passando a apedrejar os meliantes que fugiram em direção a um matagal. Segundo os funcionários, foram seis indivíduos encapuzados, e armados que renderam os mesmos após pularam o muro da lavanderia.Leia mais…

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...