Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, agosto 23, 2014

UMA JOVEM DE BORRAZÓPOLIS É ENCONTRADA MORTA





LAMENTÁVEL 



Um fato lamentável ocorreu neste sábado 23 de Agosto 2014 , uma Jovem de Borrazópolis veio a falecer , se trata de Jhennyfer Ariana Ramos , ela bastante conhecida na Cidade , filha da Dona Renilda e do Conhecido Luiz da Funerária , sobre o fato ainda , não saiu um laudo conclusivo sobre as causas reais de sua  morte .



Nossos Profundos Sentimentos a Família .


Várias mensagens estão sendo postadas na Rede por amigos da Querida Jhennyfer !

Veja Abaixo :

O que resta pra hoje é saudade 
Jenny se você soubesse o quanto a gente gostava de você não teria feito isso  porque??
Apesar de tudo tenho apenas a te agradecer, você me fazia rir, você me deu muitos concelhos você foi um anjo pra mim.. mesmo nos últimos tempos a gente não se vendo tanto nem se falando eu ainda lembrava de tudo que vivemos juntas.... Jenny que você encontre a paz, tenho certeza que papai do céu tem um lugar especial para você.
Hoje o céu fica feliz em te receber e a terra triste por te perder... e agora como faz para acreditar que tudo isso não é apenas um pesadelo? Como acreditar que nunca mais vou poder te abraçar? Vá em paz minha linda .




Agora está tudo muito recente a dor está aflorada, mas com o tempo tudo se tornará saudades não entendo o porque desse ato uma pessoa que vivia com um sorriso no rosto era a primeira a chegar a ultima a sair. Magrela vc estara sempre em nossos corações fará uma falta inexplicavel. Que onde vc esteja vc chegue com esse sorriso no rosto.



NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...