Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, agosto 23, 2014

HOMEM É PRESO APÓS CRITICAR POLICIA MILITAR NO FACEBOOK

Foi destaque até na Globo




Um morador da cidade de Sarandi, no interior do Paraná, foi preso por criticar, nas redes sociais, uma blitz da Polícia Militar. Uma foto mostra o gerente de empresa Clodoaldo Lima sendo preso no meio do expediente.
O motivo da prisão foi o comentário em uma página que noticiava uma blitz de trânsito em Sarandi (PR). Clodoaldo disse que a operação foi um abuso de autoridade com o único intuito de prejudicar trabalhadores ao inves de ir atrás de bandidos. Ele disse também que faltou bom senso do comandante da operação, o soldado Cordeiro.
O soldado Cordeiro aparece nas imagens levando Clodoaldo para a delegacia. Ele acusa o gerente de empresas de calúnia. O oficial de comunicação do batalhão defendeu a ação dos policiais.
"É uma situação que ocorreu, existe o fato comprovado da difamação, da calúnia em relação ao policial e os policiais agiram dentro da legalidade", argumenta Claudio Rocha, tenente da Polícia Militar.
Já para o presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB, houve abuso na ação dos policiais. "Se isso ofendeu sua honra e seu decoro, ele deveria procurar o Poder Judiciário, não pegar a corporação inteira e ir fazer a prisão do cidadão de bem", afirma Fulvio Stadler Kaipers, presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB Maringá (PR).

Veja o Vídeo Abaixo

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...