O técnico da Holanda, Louis van Gaal, está bastante confiante em enfrentar a Argentina na semifinal da Copa do Mundo. Neste sábado, após eliminar a Costa Rica nos pênaltis, o treinador disse que a equipe de Lionel Messi e cia. pouco ameaça os adversários em campo, e ressaltou inclusive que a Bélgica merecia ter vencido os argentinos na partida de mais cedo - os albicelestes, no entanto, ganharam por 1 a 0 e avançaram no Mundial.
"Só vi metade do jogo da Argentina, mas vi a Bélgica melhor. No começo, os argentinos dominaram, mas depois os belgas viraram as coisas completamente. Vi apenas o primeiro tempo, mas considerei a Bélgica muito superior", disparou o holandês.
Questionado por um repórter se não temia a ofensividade total da seleção argentina, Van Gaal usou de sua conhecida ironia para rebater.
"Ofensiva? Ataca o tempo todo? Acredito que vimos jogos diferentes hoje, então, porque, para mim, a Argentina estava com o freio de mão puxado... Não sei se você viu o mesmo jogo que eu. Com certeza, não concordamos um com o outro neste aspecto", afirmou.
"Claro que a Argentina tem um bom time, tem Lionel Messi... Mas daí a dizer que eles atacam o tempo todo... Não vejo assim, de nenhuma forma", completou.
Na semifinal, a Holanda vai enfrentar a Argentina, que, também neste sábado,venceu a Bélgica por 1 a 0, no Estádio Nacional de Brasília, e avançou. O duelo será no dia 9 de julho, na Arena Corinthians, em São Paulo, com transmissão ao vivo dos canais ESPN e do WatchESPN, além de tempo real peloESPN.com.br.
NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário