Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, julho 16, 2014

MULHER QUE PLANEJOU A MORTE DO MARIDO PELO AMANTE FOI PRESA


Andréa de Souza, de 41 anos, foi presa suspeita de encomendar a morte do próprio marido. De acordo com o delegado Danilo Zarlenga, da Delegacia de Homicídios de Curitiba, a mulher pediu para o amante, que ainda está foragido, matar Israel Padilha, de 36 anos, com quem a Andréa foi casada por 15 anos.

O crime ocorreu no dia 14 de abril deste ano, Israel foi atingido por dois tiros, porém sobreviveu ao ataque e já prestou depoimento na polícia. Os dois estariam separados, porém morando na mesma casa na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). De acordo com ele, uma semana antes da tentativa de homicídio, ele descobriu que Andréa tinha um amante. "Eu segui ela e descobri a traição. Depois gravei uma conversa em que ela e o amante planejavam a minha morte".

No dia 12, ele ligou para casa e ao terminar a ligação, ela não colocou o telefone direito no gancho. "Ele ouviu ela falando para o amante algo como quero que você mate ele para nós podermos ficar juntos, mas mate longe de mim, pois eu tenho pena até de um cachorro", contou Zarlenga.

Dois dias depois, Andréa ligou para Padilha e disse para ele voltar para casa, já que a filha havia caído e se machucado gravemente. Ele abandonou o serviço e voltou para casa. Chegando lá, descobriu que a filha do casal não tinha sofrido nenhum acidente. Ao ir para o carro pegar dinheiro para a enteada de 17 anos (filha de Andréa), foi surpreendido no portão casa por dois homens. A jovem teria tentado defender o padrasto e também acabou ferida por um tiro no braço.


"Recebi a ligação, fui até a casa e levei os dois tiros, depois disso não me lembro de mais nada", contou a vítima. Click Aqui Veja Matéria Completa do Catve.com

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...