Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, julho 16, 2014

EXTRACON EM BORRAZÓPOLIS Rua Ceará

EXTRACOM MINERADORA 

A Prefeitura Municipal de Borrazópolis sob a Administração Didi e Joel confirmam através de obras , os compromissos estabelecidos junto a Comunidade , Já vista a TRANSFORMAÇÃO que vem ocorrendo na Rua Ceará e demais localidades daquela Região do Município . Também temos que enaltecer o Belo Trabalho que vem sendo desenvolvido pela  EXTRACON Mineração e Obras , uma Empresa Seria , com ótimos predicados no Ramo asfáltico em toda Região Norte do Paraná .

Na imagem o Empresario de Borrazópolis , O Sr Francisco Hervatin , junto com os eficientes Funcionários da EXTRACON . Vale lembrar , que a Rua Ceará , também entra forte no Comercio Municipal , principalmente na Área Prestadora de Serviços , Como Exemplo , Da Propriedade Hervatin , Posto de Combustível , Recuperadora de Cabines , Também dois Setores do Ramo automotivo , como a Mecânica Furquim m de Propriedade do Ricardo Furquim , e Tornearia Garcia , do Nosso amigo Fabio Garcia .










Veja Um Pouco desse Trabalho sendo Realizado , Vídeo Abaixo :




Compactação  Escavação  Nivelamento NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...