POR RONALDO SENES
Delegado Gustavo Dante da Silva, de Ivaiporã realizou a reconstituição do crime que chocou toda região
O Delegado Dr. Gustavo Dante da Silva, de Ivaiporã, foi incumbido de realizar a reconstituição de um dos crimes mais estúpidos praticados na região, ou seja, o assassinado da Tainá Micheli Pazeli Oliveira, de 18 anos, que chocou São João do Ivaí e região. Ela foi encontrada morta dentro de uma represa na Água da Jabuticaba, no dia 10 de junho, de 2014, mas havia desaparecido no dia 06 de junho. Foi preso o jovem ANDERSON PEREIRA DE ALMEIDA, que confessou ter matado a moça e detalhou como praticou o crime. Familiares de Anderson, alegam que ele também tem problemas mentais e já foi aluno da Apae, a exemplo da moça assassinada, que tinha 18 anos, mas mentalidade de uma criança. Anderson contou que atraiu Tainá para a zona rural, depois tentou manter relações sexuais com ela, mas a mesma não aceitou. Então a agrediu com uma pedrada na cabeça, manteve relações com o corpo e jogou dentro de uma represa. "O crime já está esclarecido, o que estamos fazendo aqui e apenas reconstituindo para tirar algumas dúvidas e esclarecer pequenos detalhes sobre o que exatamente aconteceu naquele dia. Posso dizer a ação foi realizada com sucesso, e essas informações vão ajudar o poder judiciário que vai imputar penas e tomar outras providências", disse o delegado Dr. Gustavo a Rádio Nova Era, neste dia 03 de julho, de 2014, dia da reconstituição. OUÇA A ENTREVISTA completa no link de vídeo.
REVEJA O CASO
Anderson Pereira de Almeida, de 18 anos, confessou nesta terça-feira (10) ter estuprado e matado a jovem Tainá Micheli Pazeli Oliveira, também de 18. Os crimes ocorreram na última sexta-feira (6). O corpo da vítima foi localizado nesta terça-feira (10), em uma represa da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, na sexta-feira o rapaz passou em frente à casa de Tainá e a convidou para sair. Os dois se conheciam por terem estudado juntos na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) local. Ele a levou até a zona rural da cidade, onde tentou manter relações sexuais. A adolescente se recusou e, enquanto deixava o local, foi atacada por Almeida com uma pedrada no rosto.
Em depoimento prestado na delegacia de São João do Ivaí, o jovem confessou ter estuprado Tainá enquanto ela agonizava. Após a morte, ele atirou o corpo da vítima a uma represa da região.
Almeida foi preso em flagrante ainda no sábado (7), por estupro. Tainá era dada como desaparecida até então. Hoje, ele confessou os dois crimes após o corpo ter sido encontrado.
Ainda conforme a Polícia Civil, o acusado apresentou frieza e sinais de premeditação ao narrar seus atos. Ele será submetido a perícia para apontar se é efetivamente portador de deficiências intelectuais que pudessem afetar seu juízo. Com prisão preventiva decretada, Almeida segue detido na delegacia de São João do Ivaí.
NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário