Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, maio 24, 2014

Acidente com Van e dois veículos deixa uma pessoa morta e 16 feridos

Uma pessoa morreu e pelo menos 16 ficaram feridas em acidente envolvendo uma van e outros dois veículos no final da tarde desta quinta-feira (22) na PR-444, em Apucarana. Chovia muito no local no momento do acidente.
Segundo as informações iniciais, um Gol, com placas de Londrina, rodou na pista na entrada do Distrito de Caixa de São Pedro. 
Ocupantes de um Palio que vinha atrás, com placas de Barbosa Ferraz, pararam para socorrer o condutor, mas acabaram sendo atropelados por uma van, de Londrina, que rodou no mesmo local do Gol. Um deles morreu na hora e o outro foi encaminhado com ferimentos graves para o Hospital João de Freitas. 
As vítimas atropeladas foram o empresário e ex-vice prefeito de Peabiru, Claudio Iamagami, o Claudinho do Depósito, de 55 anos, que morreu na hora, e o ex-proprietário do Restaurante e Churrascaria O Carreteiro, Valdemir Costa Curta, que sofreu ferimentos gravíssimos.
O motorista do Gol não sofreu ferimentos. Os 15 ocupantes da van foram encaminhados ao hospital com ferimentos leves.

Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...