Na madrugada desta quinta-feira (03), um carreta tombou no quilômetro 90, da BR 467, entre Sede Alvorada e Cascavel.
A carreta estava carregada com farelo de soja, que seria transportado para Santa Catarina.
O que chamou a atenção da equipe da Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local, foi que o motorista da carreta, com placas de Naviraí/MS, não foi localizado.
Foram feitas buscas em hospitais de Cascavel e Toledo, com o objetivo de encontrar alguma pessoa que tenha dado entrada como vítima de tombamento, porém, não foi localizado.
Existe a hipótese de que o motorista, identificado primeiramente como Neuri, conhecido como Complicado, possa estar soterrado pela carga. Essa suposição apenas poderá ser verificada após o veículo ser guinchado.
Um crânio humano foi encontrado na tarde desta quarta-feira (2) às margens da BR-116, emColombo, na região metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu no limite entre a Vila Zumbi dos Palmares e a Liberdade.
Segundo o soldado Telles, da Polícia Militar (PM), populares contaram que crianças estavam brincando no local quando se depararam com a cena. “É possível até que, ao mexerem no objeto estranho, elas tenham quebrado o crânio sem querer”, relatou o soldado em entrevista à Banda B. A informação repassada para os policiais era de que havia uma cabeça humana na rodovia. “Se trata, na verdade, de um crânio antigo, aparentemente carbonizado. Mas só a perícia criminalística pode confirmar o que realmente aconteceu”, declarou Telles.
O crânio deve ser analisado pela perícia e a Delegacia de Colombo vai investigar o caso.
Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário