Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, abril 03, 2014

Motorista Tomba Carreta e esta desaparecido

Estranho


Na madrugada desta quinta-feira (03), um carreta tombou no quilômetro 90, da BR 467, entre Sede Alvorada e Cascavel.


A carreta estava carregada com farelo de soja, que seria transportado para Santa Catarina.



O que chamou a atenção da equipe da Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local, foi que o motorista da carreta, com placas de Naviraí/MS, não foi localizado.



Foram feitas buscas em hospitais de Cascavel e Toledo, com o objetivo de encontrar alguma pessoa que tenha dado entrada como vítima de tombamento, porém, não foi localizado.



Existe a hipótese de que o motorista, identificado primeiramente como Neuri, conhecido como Complicado, possa estar soterrado pela carga. Essa suposição apenas poderá ser verificada após o veículo ser guinchado.




Veja Também
cranio-encontrado-020414-bandab


Um crânio humano foi encontrado na tarde desta quarta-feira (2) às margens da BR-116, emColombo, na região metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu no limite entre a Vila Zumbi dos Palmares e a Liberdade.
Segundo o soldado Telles, da Polícia Militar (PM), populares contaram que crianças estavam brincando no local quando se depararam com a cena. “É possível até que, ao mexerem no objeto estranho, elas tenham quebrado o crânio sem querer”, relatou o soldado em entrevista à Banda B. A informação repassada para os policiais era de que havia uma cabeça humana na rodovia. “Se trata, na verdade, de um crânio antigo, aparentemente carbonizado. Mas só a perícia criminalística pode confirmar o que realmente aconteceu”, declarou Telles.
O crânio deve ser analisado pela perícia e a Delegacia de Colombo vai investigar o caso.

Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...