Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, abril 22, 2014

Crimes pela Região Paraná e Vale do Ivaí

P


A tragédia foi registrada na madrugada desta segunda-feira (21) na Estrada Medeiros aproximadamente 5 km do acesso da comunidade São João em Ubiratã. MILTON BISPO DA SILVA, 49 anos, matou a esposaREGINA DOS SANTOS RAMOS, com um tiro de pistola calibre 380 e depois se matou. Segundo informações da polícia, após cometer o crime, Milton chamou o filho de oito anos, deu um farolete na mão da criança, e pediu ele ir à casa de um vizinho. O crime de origem passional deixou uma cena chocante no quarto do casal, a mulher deitada na cama, e o marido que com um tiro na cabeça sobre a cama. Ainda segundo a polícia o homem escreveu uma carta com o próprio punho, relatando o motivo do crime e relatando nomes de terceiros. Na carta deixada pelo marido e em posse da policia, o marido relata o motivo do crime Após perícia do local pela Polícia Civil de Ubiratã, a arma e as cápsulas foram recolhidas juntamente com a carta deixada e encaminhada para Delegacia e acionado o IML de Campo Mourão para recolher os corpos. Vizinhos e conhecidos do casal relataram que Milton era uma pessoa tranquila e de bom relacionamento na comunidade. Fonte e Fotos: Portal Piquiri.















Uma moça de 20 anos morreu , após ficar gravemente ferida  depois de ser ferida com pelo menos três tiros, por volta das 15h40 desta segunda-feira (21), quando estava em ponto de ônibus cruzamento da Rua Munhoz da Rocha com a Rua São Paulo, na área central de Apucarana.
Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Providência com ferimentos graves e acabou submetida a cirurgia, mas não reisistiu. Esse foi o sétimo homicídio registrado neste ano em Apucarana. O autor dos disparos, que utilizou um pistola, parou ao lado da moça com uma moto preta, deu os tiros e depois fugiu com o veículo.
Segundo a polícia, Cristiane Aparecida Cardoso Nascimento, de 20 anos, saiu da cadeia em 15 de março de 2013, após ficar presa por tráfico  de drogas. Uma criança de 8/9 meses que estava no colo de Cristiane ficou ferida levemente em uma mãos.
Na madrugada de domingo, um homem foi assassinado a tiros na área central da cidade.
O principal suspeito de ser o autor do crime é o atual companheiro dela. 
Ex-marido dela teria sido executado pelo PCC no Paraguai.


Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...