Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, abril 23, 2014

Didi e Joel na Boca do Povo do Vale do Ivaí

























Cumprindo compromissos estabelecidos durante a Campanha , Didi e Joel , vem sendo Exemplo de competência e boa Administração , Fato esse , que em Várias Cidades em que passamos , quando o assunto é Política , a Fala é uma Só "BORRAZÓPOLIS VIROU UM GRANDE CANTEIRO DE OBRAS" Dito isso por Pessoas que passam , e relembram de Borrazópolis em outras Administrações , e a Atual .

Veja Mais :

A prefeitura Municipal de Borrazópolis realiza a construção do asfalto na Comunidade do Bairro VILA ROMA, a obra começou a ser executada no ano passado pela Empresa Vencedora da Licitação. A expectativa é que a pavimentação seja concluída em poucos dias. De acordo o responsável pelas obras, a terraplanagem das vias já foram todas realizadas, mas por conta do atraso nos trabalhos da empresa, devido algumas questões técnicas, e da ocorrência de chuvas nos últimos dias, a obra não pôde prosseguir. “Estamos aproveitando ao máximo, para que possamos concluir o mais rápido possível este asfalto no Bairro Vila Roma”, relata. O prefeito Adilson Lucchetti (PSB) disse que o asfalto é um anseio antigo da Comunidade. “O asfalto é progresso, desenvolvimento e mais saúde para a população" afirma o prefeito Adilson Lucchetti. Além deste asfalto, em breve a administração irá iniciar a construção do Asfalto no Bairro Vila Lourdes, e na região da Rua Ceara, desenvolvendo progresso, e contribuindo com a qualidade de vida desses moradores.

Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...