Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, março 28, 2014

Muito Mais Kaloré , Como Você Nunca Viu

Significado do Nome Kaloré 

Se fosse uma Pessoa : Vista como liberal e simpática, a pessoa que tem o 2 na vibração da personalidade é prestativa e não gosta de causar transtornos em seus relacionamentos sejam pessoais ou profissionais. Evita os cargos de liderança, e não busca de ser centro das atenções. Gosta de agir sem holofotes, e nem por isso deixa de ser notada. Preocupa-se em como é vista pelos outros, fator que pode prejudicar seu rendimento. Porém persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona. A capacidade e vontade em cooperar sempre é apreciada pelos colegas. Discreta, prefere ambientes tranquilos para trabalhar. Sempre que coloca de lado a insegurança faz com que as pessoas confiem mais em suas habilidades. Esta mesma insegurança é o que faz com que hesite sempre que se encontra entre duas escolhas. Para usufruir dos aspectos positivos deste número deve acreditar mais em si mesma e usar a intuição.

Kaloré é uma palavra indígena que define :
Município do estado do Paraná, região Norte.


Kaloré da língua caingangue (Jê): ka=árvore + ló= pintado +

rê= campo ( campo de árvores pintadas )


Curiosidades

Capa de Revista 

A Cidade já teve uma Capa de Revista PLAYBOY , Uma Bela Morena , que representa muito bem toda Beleza , Charme e Sensualidade das Mulheres Norte Paranaenses , Como tudo não é um Faz de Conta , essa mesma linda Morena não teve suas ideias compartilhadas , pelos seus conterrâneos , Politicamente foi curto seu desempenho e espaço junto a comunidade , o tempo passou , e até o momento dessa edição não sabemos por onde "Ou oque aconteceu com essa Musa em Beleza"

Ela na Política 

A morena Vanessa Campos, candidata do Partido Social Cristão a uma vaga na Câmara de Vereadores de Kaloré (PR), conseguiu pífios 140 votos na corrida eleitoral. 
Sua passagem pelas páginas da Playboy tampouco causou comoção, nem mesmo por sua plataforma cristã. (Colaboração Blog do Jacaré)
Edição de imagem José Henrique Prado Phafa Produção 


Cidade

KaloréPatrimônio (distrito) criado em 1948, pertencendo ao Município de Marumbi até agosto de 1961, ano que foi elevado a município. O pioneiro sr. Heleno ou "Gato-preto", como era conhecido, que foi funcionário da companhia de Terras Norte do Paraná, é considerado por todos como o fundador da cidade, uma vez que era o encarregado pela derrubada da mata para o surgimento de "clarões" dando o início da cidade. A companhia de Terras Norte do Paraná também foi a responsável pela criação de quase todas as cidades do Norte do Paraná (Norte Novo).



MaisAlém de Jussiara, distrito mais antigo que Kaloré, temos os importantes bairros da Água do Uru (divisa com Novo Itacolomi), Uruzinho, Bairro dos Meloca, Pedrona, Venda do Pedrinho (divisa com Marumbi),Búfalo, Andorinhas.

Belezas - Curiosidades do Município 


ATENÇÃO
Edição Sendo Atualizada ....... muito mais Kaloré sem Maquiagem 

Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...