Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, março 28, 2014

Giro de Notícias Vale do Ivaí Borrazópolis

Apucarana

Na quinta-feira, 27 de março, de 2014, uma ação da Polícia Civil chamou atenção em Apucarana. Eles procuravam no Jardim Diamantina e também na Região do Jardim Ponta Grossa, a ossada de uma jovem que está desaparecida desde 2010. Trata-se de Emily Marques, de 14 anos. O Delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), informou que houve informações de que a jovem foi estuprada e assassinada, e que o corpo poderia ter sido ocultado na região, inclusive jogado dentro de uma fossa. Uma matéria publicada pelo Site do Jornal Tribuna do Norte, revela que jovem desapareceu em 2010 no Jardim Diamantina. Emily saiu de sua residência, exatamente no dia 26 de junho, um sábado, para ir à missa na Paróquia Cristo Rei. Após o término da celebração, às 20 horas, a adolescente teria sido vista retornando para casa, mas não chegou à Rua Carlos Cavalcanti, onde morava com a mãe, o padrasto e duas irmãs.

Borrazópolis

A Polícia de Borrazópolis informou que deteve um agricultor acusado de embriaguez ao volante.  A ocorrência foi registrada na madrugada de sábado, 28 de março, de 2013, na Rua Rio Grande do Sul. Segundo informações da Polícia, foi feita uma primeira tentativa de abordagem do motorista de nome CARLOS CESAR COLETA, mas ele não obedeceu a ordem de parada e teria fugido com um Gol. Após acompanhamento tático, ele foi abordado. Como havia suspeita de embriaguez ao volante, os Policiais ofereceram o teste do bafômetro, como Coleta negou, ele foi autuado com base no testemunho de PMs, vídeos e outra provas. Carlos Coleta é um pai de família, trabalhador, membro de família idônea, mas que infelizmente cometeu um crime de trânsito.  Ele teve a carteira suspensa por um ano; multa de quase dois mil, e recebeu voz de prisão. Ele nega os crimes a ele imputados.

Jandaia do Sul

Dois ocupantes de uma motocicleta Honda CB 300 de Sarandi sofreram uma queda depois de serem atingidos por um veículo que se evadiu do local. O acidente ocorreu por volta das 18h desta quinta-feira (27) no trevo que liga a BR-369 com a PR- 466 no Distrito de São José. Claudinei de Oliveira (23) e Patric de Oliveira (20) foram encaminhados ao PAM por ambulâncias da Defesa Civil e SAMU. Eles não sofreram ferimentos graves, mas o atrito com asfalto resultou em muitas escoriações pelo corpo de ambos. Uma Saveiro ou Fiat Strada, de cor preta teria atingido a moto que vinha de Bom Sucesso em direção a Jandaia do Sul.

Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...