Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, fevereiro 20, 2014

VECTRA CARREGADO DE MACONHA ABANDONADO

Vectra carregado com maconha é abandonado na BR 277 em Catanduvas

Um Vectra, com placas de São Manuel/SP, foi apreendido no fim da noite desta quarta-feira (19), próximo ao posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, na BR 277 em Catanduvas, carregado maconha e um rádio comunicador.

O condutor do carro teria desobedecido uma ordem de parada e fugiu do posto de fiscalização da PRF de Catanduvas. Os policiais fizeram um acompanhamento do Vectra e no quilômetro 548 da rodovia encontraram o veículo abandonado próximo a um matagal.

O Vectra estava carregado com 408 quilos de maconha e um rádio comunicador. Toda a droga e o veículo foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Cascavel.


POLÍTICA NO PARANÁ

José Iégas é o novo secretário de Segurança do Paraná

O governador Beto Richa anunciou nesta quarta-feira (19/02), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, que o delegado da Polícia Federal José Alberto de Freitas Iégas é o novo secretário de Segurança Pública do Paraná. 

O novo secretário disse que a determinação do governador é dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado na segurança pública para reduzir ainda mais os índices de criminalidade. "É um desafio que assumo com responsabilidade e confiança. Conto com o apoio dos policiais paranaenses para fazer um bom trabalho", afirmou Iégas. 

O novo secretário agradeceu ao governador pela confiança e disse que pretende manter a mesma equipe de coordenação das polícias Civil e Militar. "Tem dado bons resultados", afirmou o delegado que assume o cargo no lugar do procurador de Justiça Cid Vasques, que comandou a pasta durante um ano e meio.

Nascido em Presidente Prudente (SP), Iégas ingressou na Polícia Federal em 1996. Durante esse tempo, ocupou importantes cargos no Paraná. 

Foi delegado de Cascavel, Guarapuava, Londrina e Foz do Iguaçu e superintendente da Polícia Federal no Estado. Atualmente, exercia o cargo de diretor de inteligência em Brasília. Ele é formado em direito e pós-graduado em Segurança Pública pela Academia Nacional de Polícia.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...