Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, fevereiro 23, 2014

Sexo Total no BBB 14 Diego e Franciele

Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí


Famosos BBB
Na madrugada deste domingo (23), Diego e Franciele resolveram conversar debaixo do edredom no quarto Festa.
No meio do “papo”, a garota ficou só de calcinha e o brother foi flagrado mostrando seu órgão genital. Depois, Diego pegou a sister com sua perna esquerda e o bumbum também ficou de fora.
As imagens, que não foram cortadas pelo pay per view da Globo, logo rodaram as redes sociais. Não demorou muito para que a atitude fosse criticada pelos internautas. Não queria ser o pai de Franciele neste momento”, disse uma mensagem. E outra: 'Imagine o pai dela, um militar, vendo uma cena dessas?'.

Enquanto isso, Diego e Franciele conversavam sobre o fato de Ivete Sangalo ter afirmado à Fran que o bonitão estaria apaixonado por ela.


Esclarecimento :

O Vídeo não tem relação alguma com os Nomes citados acima , trata-se de um vídeo do BBB 12 Com Yuri e Laisa



 


Veja Também



Apucarana 
Um homem de 37 anos foi preso na madrugada deste sábado (2), em Apucarana, com cinco porções de cocaína na cueca. Uma denúncia feita à Polícia Militar informava que um homem de calça jeans e jaqueta marrom estaria vendendo drogas em frente a uma casa noturna, no Centro da cidade, por volta das 2 horas.
No local, os policiais encontraram o susposto traficante e com ele, as porções de cocaína e R$ 135 em dinheiro. Ele foi encaminhado para a delegacia de Apucarana.

Marilândia do Sul 

Um homem foi preso em Marilândia do Sul após ter sido flagrado agredindo sua ex-mulher no meio da rua.
A briga começou por volta das 23h de sexta-feira (21) no Calçadão Público e na Avenida Ponta Grossa, no centro da cidade. O que chamou a atenção das pessoas que passavam próximas ao casal brigando é que, com ela, havia uma criança recém-nascida, com cinco meses de vida.
Após a confusão, Bruno Proença Gonçalves, 20 anos, foi preso acusado de lesão corporal e violência doméstica. A mulher sofreu ferimentos leves.
Fonte: AN Notícias com 10ºBPM de Apucarana

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...