Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, janeiro 30, 2014

Justin Bieber morde peito de stripper

Bad Boy 
Se alguém achou que a prisão de Justin Bieber serviria para dar algum tipo de lição no cantor, estava enganado. Isto porque a mais nova do astro pop mais problemático do momento foi posar para uma foto em que aparece mordendo os seios de uma stripper, ao lado de Khalil Sharieff, amigo que aparece lambendo os seios da mulher durante uma festa.
O site TMZ contou que a stripper, que foi contratada para fazer uma performance para os rapazes durante uma festa em um estúdio de gravações de Los Angeles, teria a idade para ser mãe de Justin, que tem 19 anos.
Recentemente, o cantor canadense foi preso após disputar um racha embriagado. Na mesma semana depois de liberado, ele foi visto curtindo farras com os amigos e depoois foi ao Canadá,  se apresentando à delegacia para prestar declarações sobre uma agressão da qual ele foi acusado no final do ano passado. 
Mais GAROTO PROBLEMA 
Os tempos realmente não tem sido dos melhores para Justin Bieber, já que as polêmicas envolvendo o rapaz não param de pipocar na rede. O site TMZ divulgou no último domingo (2), uma foto do jovem mordendo o mamilo de uma stripper ao lado do amigo Khalil Sharieff, durante uma festa recente. 

Segundo fontes que estavam no local, a stripper foi contratada para se apresentar para Justin e o amigo durante uma festa em um estúdio de gravação em Los Angeles. Durante o encontro, os dois decidiram "experimentar" ao mesmo tempo os avantajados seios siliconados da mulher. Ainda segundo pessoas que estavam no local, a mulher aparentava ter idade para ser mãe de Bieber.

Vale lembrar que há alguns anos, o mesmo Justin chegou a declarar em entrevista a Rolling Stone que não acreditava em sexo sem amor. Ele obviamente mudou de ideia....

Por Débora Blezer 


Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...