Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, janeiro 20, 2014

Jovem perde a vida em desastre com moto no Vale do Ivaí , TRAGÉDIA EM PALMITAL quatro pessoas morrem atropeladas , Acidente mata quatro em Palmital

Jovem perde a Vida em Desastre com Moto
moto3


Acidente com Moto


Mais um grave acidente foi registrado na PR 082 com vitima fatal. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (20) próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Fênix, envolvendo uma Moto Honda com placa de São João do Ivaí que era conduzida pelo jovem de Fênix Aguinaldo Ribeiro Junior, 19 anos e uma F1000 placa de Floresta o condutor era Alberto Quiosi Nodaki.
Com a batida a moto ficou partida ao meio, o condutor teve morte no local, seu corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão. Click Aqui Blog do Roque Mais Fotos
f10001-tile

Notícias do Catve.tv
Dois jovens foram detidos, no fim da tarde deste domingo (19), após um deles ter efetuado disparos de arma de fogo contra um rapaz, que morreu, na avenida Rocha Pombo, no Lago Municipal de Cascavel.
De acordo com informações, dois ocupantes de uma CG Titan foram até o Lago fazer um acerto de contas com um jovem, identificado primeiramente como Bruno Henrique, com idade aproximada de 23 anos.
Bruno estaria com alguns amigos e foi alvejado por vários disparos de revólver calibre 38. Uma equipe de socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) estive no local, mas o jovem já estava morto.
A dupla que efetuou os disparos fugiu, porém, na avenida Carlos Gomes, próximo ao trevo da Carelli, foi surpreendida por uma blitz que estava acontecendo no endereço. Os policiais militares estavam realizando a operação bloqueio e, com as características dos suspeitos, abordaram os ocupantes da moto e, com o rapaz que estava na garupa, encontraram um revólver calibre 38.
O condutor da moto foi identificado como Thiago Ribeiro, 24, e o rapaz que teria cometido o assassinato é Fabrício Fernando Ribeiro, 21. Fabrício assumiu ser o responsável pela morte de Bruno, pois queria fazer o acerto de contas com o rapaz.
Fabrício foi preso em flagrante por homicídio e Thiago foi detido por participação na morte de Bruno. Fabrício já tem antecedentes criminais por usuário de entorpecentes. A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil.
Página Completa Catve.tv Click Aqui

Policiais militares e civis registraram o homicídio. Catve.tv 

Quatro pessoas morrem atropeladas

Tragédia em Palmital 


Madrugada Sangrenta em Palmital homem atropela e mata 4 pessoas após a festa de aniversário da CidadeEssa é a foto do jovem que atropelou e matou 4 pessoas essa noite em Palmital
Estamos aguardando a Policia Rodoviaria liberar os nomes das 4 vitimas fatais, e o nome do motorista que foi preso. informações do Reporter Jonei Farias 

Tambem fotos do acidente.




Veja Também

Mulher encontrada Morta 


A Policia Civil e Resgate do Corpo de Bombeiros foram chamados no Bairro da Pitanguinha hoje (19) por volta dás 13:00hrs.

Segundo informações, uma mulher foi encontrada morta no quarto de uma residência, a policia civil informou que tratava-se da senhora Margarete Bialuca de 50 anos, estava sem vida no chão do quarto da sua residência situada na rua Nereu Ramos esquina com a Matilde Martins Orane, nº 490 Bairro Pitanguinha.

Margarete morava sozinha, ela vendia cocada na cidade de Pitanga e era muito conhecida.

A Policia fez o levantamento no local, não havia arrombamento e nem sinais de violência, o que leva a entender que foi uma morte provocada por Mal Súbito, mais isso será apurado junto ao IML.

O Corpo será velado na residência de Margarete, o sepultamento ainda não foi informado. Repórter Jonei Farias 

Alerta tentativa de violação


Alerta ! Segundo informações chegadas a fechadura da porta que dá acesso ao auto-atendimento do Brasil de Ivaiporã teria sido danificada durante esta madrugada. Segundo a PM, o alarme disparou por volta de 00h10, ao chegar no local, ninguém foi encontrado, apenas a fechadura da porta estava danificada. O gerente da agência foi chamado, foi realizada uma vistoria no interior da agencia, nada de anormal foi encontrado. Mais fica o alerta, pois a quadrilha do maçarico esta agindo por ai.


Denúncia de maus tratos 


A denúncia veio da Rua das Margaridas, 152 no Jardim Verão em Sarandi na tarde deste domingo (19). Segundo os vizinhos que fizeram a denúncia as pessoas que residem na casa saíram cedo e deixaram os 6 cachorrinhos em uma caixa o tempo todo no sol, e o outros 3 cães adultos sem água e sem comida. Os filhotes ficaram a tarde toda chorando, mas logo após as quatro horas pararam de chorar repentinamente, pois o calor era muito forte e os cachorrinhos morreram. Dois cachorros maiores escaparam do quintal por uma abertura no portão e só depois disso os vizinhos se aproximaram do local para ver o ocorrido e tirarem as fotos. A vizinhança pede por providência das autoridades pois a casa é sempre cheia de animais que sofrem maus tratos e 6 filhotinhos morreram de fome e de calor lamentável.


Acidente entre Corola e Motocicleta 



O acidente aconteceu no início da noite deste domingo (19) na Avenida Colombo na Vila Morangueira em Maringá. Segundo informações a motocicleta e o corolla seguiam no mesmo sentido direção de Sarandi a Maringá, quando segundo testemunhas o corolla estava em alta velocidade e bateu na traseira da moto, o motociclista JOSÉ PAULO FÉLIX, 48 anos, foi jogado a alguns metros da colisão e a moto foi uns 100 metros do acidente e colidiu com um poste de energia da Copel. Félix foi socorrido pelo Siate que constaram a gravidade acionaram uma equipe com o médico intervencionista do Samu que encaminharam ele até o Hospital Santa Rita com risco de perder a vida. camera rec 

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...