Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, janeiro 20, 2014

Noticias de Borrazópolis Vale do Ivaí e Paraná



CASAS SAEM DO PAPEL E VIRA REALIDADE
A Administração Pública Municipal iniciou na manhã deste Domingo (19-01) a Limpeza e Terraplenagem do local onde serão construído as Casas Populares, nos Fundos da Empresa Cocari, no Jardim Belo Horizonte. As Casas serão construídas através da Empresa IPANEMA de Apucarana (Responsável pelas Obras) segundo o Engenheiro responsável, após o inicio, a expectativa é que em seis meses a obra possa estar sendo concluída. No Local devem ser construídas mais de 140 Casas para as Famílias que foram selecionadas. As Obras serão uma parceria entre Prefeitura, Governo e Caixa Econômica Federal. Segundo o Prefeito Municipal Adilson Lucchetti, estas moradias é um compromisso que foi feito durante a Campanha e que em breve serão concluídas, realizando o sonho destas Famílias que serão contempladas, ressaltou o Prefeito. 











Jovem é Detido por Ameaçar Familiares 



Borrazópolis - Foi Feito o Registro de prisão temporária de um Jovem Residente á Rua Rio de Janeiro no Município de Borrazópolis , A Policia Militar foi acionada para averiguação que constava da parte do requerente a ameça , Filho ameaçando a própria mãe , No relato ela conta que o mesmo chegou de forma agressiva em casa , quebrando vários objetos , De forma que ela não se viu em outra situação e teve que dar queixar-se do próprio filho .
A Policia fez a detenção do Jovem e o encaminhou para a Delegacia de Policia de Faxinal .


ACIDENTE Borrazópolis / Kaloré
Foto Wellyngton Jhonis
Um acidente de danos materiais ocorreu na tarde desta sexta feira dia 10 de janeiro na Rodovia que liga os municípios de Borrazópolis á Kaloré , segundo informações o motorista que seria um morador de Borrazópolis (Flavio Piva ) teve que fazer uma manobra brusca para evitar que atingisse um motociclista que vinha no sentido contrario , e ao desviar acabou colidindo contra um barranco , depois de todos os procedimentos tomados , Ficaram o prejuízo material e um Grande susto .


Borrazópolis Circo Teatro Piska estréia com Sucesso  





Borrazópolis 



Ação da Policia Militar de Borrazópolis






Policia Militar de Borrazópolis no trabalho de Patrulhamento avistou uma Motocicleta abandonada em meio a uma plantação de café , No Sitio Pau Dalho , ao averiguarem a Placa ficou constatado que a moto era produto de furto (Honda Titan de cor Azul placa AQS 3965) Diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada a Delegacia para as medidas Cabíveis .



Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...