Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, janeiro 01, 2014

Pode Acreditar é Verdade , Uma Câmara de Vereadores de uma Cidade no interior do Paraná Devolve dinheiro ao EXECUTIVO (Kaloré)

Natal! cheque da Câmara 074
Na foto esta a Presidente da Câmara : Rita de Cássia Mercúrio do Couto e o Secretário Vereador Geraldo Carlos Massocatto.
O Legislativo devolve ao Executivo o Valor de R$ 154.917,61 (Cento e cinquenta e quatro mil, novecentos e dezessete reais e sessenta e um centavos) , os recursos representam as economias feitas pela Casa Legislativa durante este ano, e devolvido ao Executivo para investimentos à nossa comunidade.
Isso representa o fruto do trabalho desde o inicio da gestão, é a demonstração de que é possível economizar recursos dos poderes.
Durante todo o ano foram feitos balancetes mensais das arrecadações e despesas e deixando em Edital para o conhecimento de todos, e na última sessão do ano foi apresentado um balanço anual no qual podemos constatar esse montante que foi anunciado.
Fico feliz, em estamos fechando o ano com chave de ouro, dentro das metas que almejei no começo do mandato, quero agradecer a todos os vereadores e funcionários pelo trabalho e companheirismo que a mim foi dedicado, e agradecer em especial toda população pela confiança…
Enfim, é tempo de reforçar nosso compromisso com a população Kaloreense, analisando cada meta cumprida e projetando novos desafios para o ano que se inicia. Trabalhando com transparência e dignidade para um Município ainda melhor.

Que a magia do ano novo contagie a todos, que sejam confraternizados todos os desejos de um mundo melhor.
E que nada seja mais forte do que a união daqueles que brindam o afeto entre si. Que a esperança de dias melhores, se torne realidade.

A Câmara de vereadores e seus funcionários deseja um Feliz 2014!!!

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...