Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, janeiro 02, 2014

Parada Gay em Kaloré , Acidente com Fiat Uno de Borrazópolis , Acidente com Vitima Fatal em Califórnia

PARADA GAY em Cidade do Interior do Paraná 




Já é tradição na Pequena Kaloré , Cidade localizada no Interior do Paraná , "O Dia do Orgulho Gay" uma tradição que passa de geração em geração , e a cada ano que passa o movimento aumenta ainda mais , Fazendo parte da Cultura Local .
Na verdade isso tudo é uma brincadeira que vários amigos sempre realizam nas Festividades de Fim de Ano na Cidade .
(Uma correção o "Evento ocorreu no Distrito de Jussiara")

Mulher de Borrazópolis bate violentamente Fiat Uno em Barranco

foto Ronaldo Senes 
Um grave acidente foi registrado na Rodovia que liga os Municípios de Borrazópolis e Cruzmaltina , No acidente o veículo Fiat Uno ficou totalmente destruído por sorte , nenhum dos ocupantes do VEICULO tiveram ferimentos graves , apenas um susto muito GRANDE , O Veículo era conduzido por Caroline A. Farias ""Carol""" ela é Filha da Comerciante Valdete do Amaral .

 Acidente com vítima fatal foi registrado nesta quinta-feira em Califórnia

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (02) na BR-376 na entrada de Califórnia-Apucarana. Este é o primeiro acidente com vítima fatal na região de Apucarana. O movimento nas estradas que cortam o Norte do PR é intenso, e a colisão tirou a vida de uma mulher oriunda de Maringá.
 
A batida foi frontal entre dois carros, sendo que um veículo Voyage seria de Santa Catarina e vazia o sentido Califórnia a Curitiba, e um Gol de Maringá estava fazendo o sentido contrário Califórnia a Maringá. A passageira do Gol de Maringá morreu no local do acidente, no outro veículo cinco pessoas ficaram feridas.
 
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, PRF Apucarana e IML de Apucarana estavam no local para resgatar as vítimas.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...