Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, janeiro 19, 2014

Notícias pelo Vale do Ivaí e Paraná

Ivaiporã
Após ligações de vizinhos informando que dois elementos haviam pulado o muro de uma residência na Rua Rio Grande do Sul esquina com a Rua Jacarezinho por volta das 00h10min e estaria forçando a janela para entrar. Com a chegada da equipe foi constatado a janela aberta e os elementos no fundo do quintal escondidos. Foi tentado localizar os moradores, porém sem êxito. Os elementos foram encaminhados para a Delegacia de Policia.

Apucarana 
Mesmo com sistema de monitoramento eletrônico e em plena luz do dia, um veículo foi furtado do interior do estacionamento do escritório central do Grupo Tribuna de Comunicação e da redação do jornal Tribuna do Norte – Diário do Paraná, no cruzamento da Rua Clóvis da Fonseca com a Rua Desembargador Clotário Portugal, no Bairro 28 de Janeiro, na área central de Apucarana.
Ladrão levou o veículo Hyundai I30 preto placas ASI-2177 (Apucarana), de propriedade do web master Alexandre Garcia Algarte, filho do ex-chefe da 15ª Ciretran e radialista Fernando Garcia Algarte.
A Polícia Militar (PM) já foi informada sobre o furto e realiza diligências para localizar o carro e prender o ladrão.

CASAL ENVOLVIDO NO TRÁFICO

Policiais civis da anti-tóxicos, furtos e roubos cumpriram na manhã desta quinta-feira (16) mandado de busca e apreensão no Jardim Novo Horizonte na residência de WESLEY DOS SANTOS, 24  anos. Sua esposa de 18 estava que estava junto no momento da abordagem também foi encaminhada para a delegacia. De acordo com informações da Polícia, Wesley estaria há tempo traficando no bairro. O acusado já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime, o artigo 33. Fonte: André Almenara.


Quadrilha é presa





Após o roubo a um ônibus de turismo da empresa Pluma ocorrido na madrugada desta quarta-feira (15) no anel viário em Campo Mourão, a Polícia Militar acabou prendendo parte da quadrilha e recuperando diversos objetos roubados, dinheiro das vítimas, veículos e armas utilizadas no assalto. A ação que resultou na prisão dos acusados começou na quarta-feira mesmo quando o serviço de inteligência da Polícia Militar (P2) conseguiu informações de que os responsáveis pelo assalto estariam escondidos em uma residência na Rua Pantanal na Vila Guarujá, em Campo Mourão. Os policiais foram ao endereço suspeito e encontraram, durante uma revista pessoal, o telefone de uma das vítimas, que estava com um rapaz (E.J. de P., 21 anos) que morava no local e disse que pegou o telefone para desbloquear de outro rapaz, identificado pela inicial de nome “P.N.”. indicando a residência dessa pessoa, na mesma rua. Na residência do outro suspeito, os policiais abordaram ele e mais três jovens, um seria seu irmão. (K.J. de S., 18 anos, R.F. dos S., 18 anos, e C.S. da S., 17 anos, irmão de P.N.). Durante a revista na casa os policiais militares encontraram em um dos quartos, uma espingarda calibre 20, estojos de calibre 20 e um revólver calibre 38 municiado com 06 (seis) cartuchos intactos, além de diversos objetos eletrônicos como tablets, notebooks, câmeras fotográficas, jóias e etc… Um dos jovens (menor de idade) que estava na casa confessou a participação no assalto ao ônibus da Pluma e disse quem eram os outros envolvidos, apontando a participação de D.F.N., 19 anos, Jeferson A.P.B., 22 anos, R.F. dos S., 18 anos, E.P., 49 anos, e D.M. de O., 27 anos. Ainda de acordo com informações do adolescente, o quarto onde foram encontrados os objetos pertence ao seu padrasto, E.P., relatando que ele havia saído para fazer compras. Os policiais encontraram uma câmera fotográfica no quarto do padrasto do menor. Havia na câmera o registro de uma imagem com os objetos roubados, expostos sobre a cama, e em  outra residência, de um dos abordados na casa (R.F. dos S., 18 anos), a polícia localizou uma moto Honda/CBX 250 de cor vermelha, utilizada no roubo, um celular motorola de cor laranja e diversas cédulas de moeda nacional e euros, totalizando pouco mais de R$ 1.000,00. Na residência de D.F.N., 19 anos, foi encontrado dois revolveres calibre 32, um revólver calibre 38, diversas munições e certa quantia em dinheiro. Na casa de Jeferson os policiais encontraram um aparelho celular e uma câmera fotográfica. Jeferson ainda indicou o local onde havia deixado o veículo utilizado no assalto. O veículo, um Fiat/Palio de cor prata, placas DBL-1488, Mogi das Cruzes-SP foi encontrado perto da Usina.
Dois envolvidos ainda estão sendo procurados, E.P., 49 anos, e D.M. de O., 27 anos.
Todos os envolvidos presos, veículos e objetos roubados foram levados ao 11º Batalhão da PM e após registro do BO foram entregues na 16ª SDP de Campo Mourão. Fonte: Coluna do Rato

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...