Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, dezembro 23, 2013

Noticias do ESTADO DO PARANÁ - Acidentes



Desgovernado, um carro invadiu e bateu contra a tela de proteção de uma revenda de veículos no final da tarde deste sábado (21/12), na esquina das Avenidas Deputado Ivan Ferreira do Amaral com a José Campigoto, em Laranjeiras do Sul/PR.

Segundo a policia, o condutor do GM/Corsa com placas AVU 4730 de Laranjeiras do Sul fugiu do local. Do acidente foi registrado danos em outros veículos que estavam na revenda. Testemunhas contaram que o homem estava embriagado, pois dentro do carro a PM encontrou diversas latas de cerveja vazias. 

O carro foi recolhido e levado a 2ª Cia.

Mais fotos...
Capotamento deixa um morto e dois feridos na BR 277 em Nova Laranjeiras

Um grave acidente deixou um morto e dois feridos na tarde deste domingo (22/12), no KM 473+600m da BR 277, próximo a Nova Laranjeiras/PR.

Segundo a PRF/Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo VW/Gol com placas KOS 5859 de Rio de Janeiro/RJ, Paulo César de Almeida, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. 

Com o impacto, o passageiro Silvio de Freitas, foi arremessado pra fora do veículo, seu corpo ficou sobre a pista. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor sofreu ferimentos graves e foi conduzido a casa hospitalar em Cascavel. 

Josiane Aparecida de Freitas que também estava no veículo, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhada ao hospital municipal de Nova Laranjeiras. 

O corpo de Silvio foi encaminhado ao IML de Cascavel. A PRF, a PM/Policia Militar de Nova Laranjeiras e equipes da Ecocataratas prestaram atendimento ao acidente. 
Mais fotos...

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...