Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, dezembro 24, 2013

Mensagem de Boas Festas do deputado Wilson Quinteiro e família



"Encerro o ano de 2013 com muitas realizações e conquistas pronto para entrar em 2014 com toda garra na transformação do Paraná em um Estado mais justo e igual para todos.
Agradeço a todas as pessoas que estiveram comigo em meu escritório em Maringá ou mesmo em Curitiba, no meu gabinete na Assembleia Legislativa, trazendo cada um suas questões, novas ideias e anseios, os quais busquei atender com todo empenho.
Que não só nesta época de Natal, mas durante todo esse ano que se inicia cada cidadão possa renovar seus votos de amor e solidariedade com o próximo. É servindo o outro que temos nosso coração preenchido por satisfação e alegria. 
E é nesse sentido que tenho buscado servir a população da melhor forma possível, com alegria e comprometimento. Em 2014 continuarei pronto para atender a população em meu gabinete em Curitiba ou mesmo em meu escritório regional de Maringá. Que Deus esteja com toda sua família trazendo muita paz e prosperidade. "

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...