Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, setembro 20, 2013

Um empresário conhecido como "Magaiver", dono de uma loja de som automotivo, foi assassinado com cinco tiros em Arapongas.



Um empresário conhecido como "Magaiver", dono de uma loja de som automotivo, foi assassinado com cinco tiros na tarde desta quinta-feira (19) em Arapongas. Esse foi o sexto homicídio registrado neste ano no município e o segundo só nesta quinta-feira. No início da manhã, um pedreiro foi morto a facadas quando ia para o trabalho. O autor do crime, que seria marido de uma mulher que teria um caso extraconjugal com a vítima, conseguiu fugir.
Magaiver - De acordo com a polícia, um homem ainda não identificado chegou na loja Magaiver Som, situada na Avenida Gaturamo, no Jardim Primavera, e efetuou os cinco disparos contra a vítima, que veio a falecer.

O autor do crime ainda não foi identificado pela polícia. Segundo as investigações preliminares, Magaiver pode ter sido morto em suposto "acerto de contas", pois teria recentemente intervido em um furto de bicleta registrado perto de sua loja.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...