Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, setembro 28, 2013

Prefeito Adilson Luchetti o "Didi" e O Repórter Berimbau Roubam a Cena na Reunião da AMUVI , "Briga na Certa"

Polêmica em Borrazópolis Didi e Berimbau


A Moda do Canal 500 , Prefeito de Borrazópolis Adilson Luchetti mais uma vez vem publicamente em defesa de sua pessoa e suas idéias em relação ao Repórter Berimbau da Rádio Nova Era de Borrazópolis , é do conhecimento de todos que essa batalha já dura cerca de 10 anos , é isso mesmo a dez anos houve o 1º embate entre ambos , O Repórter Berimbau sempre esteve do Lado do Ex Prefeito Marcão , também da Ex Prefeita Malu , também nos dias de hoje é Parceiro e Grande amigo do então segundo colocado nas eleições em Borrazópolis Valdinei Del Grande o "Dí" Onde Nosso Grande Amigo e Eficiente Repórter Berimbau defende com unhas e dentes a Bandeira o qual faz parte , em contra mão de tudo Isso Caminha o Atual Prefeito de Borrazópolis Adilson Luchetti , ele que Fez um Laço de Amizade com o Ex PREFEITO por duas Vezes Padre Osvaldo Campos de Almeida  , Que durante muito tempo também teve uma longa Batalha contra seus algos , Didi como é conhecido , tem seu Posicionamento sempre contrario a oposição estabelecida pelos adversários , e não é de Hoje , ele que sempre foi o Braço direito do Padre Osvaldo , se sentiu durante muito tempo de certa forma acuado , Hoje ele Com muita Personalidade mais uma Vez soltou o Verbo , deixou bem Claro a Todos oque ele Realmente Pensa sobre ás várias matérias postadas pelo Repórter da Rádio Nova Era , alem disso ele de Forma Firme falou a todos os Prefeitos presentes numa determinada Reunião que aconteceu na Cidade de Cruzmaltina , Qual é o Verdadeiro Motivo de ser tão atacado .
Confira as matérias do berimbau e
a Matéria do Repórter do Vale  

Repórter do Vale

Polêmica Prefeito Didi de Borrazópolis faz um desabafo na Reunião da AMUVI sobre o Blogueiro Berimbau e a Rádio Nova Era  


Berimbau 
 Prefeito Adilson Luchetti, o “Didi” critica o repórter Berimbau durante reunião da Amuvi e acusa prefeitos de pagar para fazer publicidade
Click em Mais informações e Veja as Duas Matérias


Durante a Reunião da AMUVI (Associação dos Municípios do vale do Ivaí desta Sexta – Feira (27/09) o Prefeito de Borrazópolis Adilson Lucchetti o “Didi” fez um desabafo na mesa dos Prefeitos quanto a Perseguição e as Criticas que vem Recebendo do Blogueiro, Radialista e Repórter Ronaldo Alves Senes o “Berimbau” da Rádio Nova Era de Borrazópolis. 

Durante seu Discurso na Mesa das Autoridades, o prefeito frisou o Grande Trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Prefeito Carlos Gil de Ivaiporã na Presidência da Entidade, e agradeceu ao Prefeito Anfitrião José Maria pela acolhida em sua Cidade. Segundo Adilson Luchetti, o trabalho do prefeito hoje não é fácil, com as Burocracias e dificuldades que as Prefeituras vem enfrentando, mas com perseverança e de cabeça erguida, os Prefeitos tem enfrentado e conseguido superar. Ainda segundo Adilson Lucchetti, além de ser Prefeito, todos devem viver Unidos pela Entidade “AMUVI” onde todos se consideram como amigo, companheiro e irmão um pelo outro, Frisou Didi. 


Infelizmente eu tenho uma situação, não só eu, mas boa parte dos municípios do Vale do Ivaí, tem uma situação que além de enfrentar as Dificuldades vividas no Dia a Dia das Prefeituras, acabam enfrentando a situação de uma Rádio que tenta extorquir todos os Prefeitos, que não tem convênios com a Emissora. É o Caso da Rádio Nova Era AM de Borrazópolis, através do repórter Berimbau. Que infelizmente de uma maneira muito desagradável, até na vida particular dos Prefeitos ele publica e divulga em sua página. Por exemplo: Em Cruzmaltina, o Prefeito Zé Maria foi “apedrejado” pelo Repórter Berimbau, seu BLOG e a RÁDIO NOVA ERA, que até dele jogando seu tradicional “Truco” nas suas Horas de Lazer, ele foi criticado. Com isso o Prefeito, diante de tantas acusações, o Prefeito “Zé Maria” se viu na obrigação de fechar um contrato no Valor de R$ 1,600,00 para não ser mais o alvo do radialista. Frisou Adilson Lucchetti. 

Olha Senhores Prefeitos, eu tenho sido atacado até na Minha Vida Particular, e por isso estou usando a Mesa aqui da Reunião pra Dizer “OS PREFEITOS PAGAM ESTE POVO, PRA ELES NÃO FALAR MAL DA NOSSA ADMINISTRAÇÃO”. Eu não tenho convênio com Rádio nenhuma, até por que em BORRAZÓPOLIS, eu sou apedrejado a cerca de 9 Anos. E eles tem tanta CREDIBILIDADE, que já ganhamos 3 eleições Massacrantes seguidas, do grupo deles. Vale ressaltar que em Borrazópolis, a Audiência da Emissora no qual, o Repórter me critica é BAIXA, diante de tantas difamações o nosso povo tem deixado de ouvir o que eles Dizem. Mas estou destacando esta situação dentro da AMUVI, dos Prefeitos que não fecham o Famoso “CONTRATO” tem sido alvo de Criticas e Difamações do repórter através de sua Pagina e na Emissora, disse Didi. 

Ainda em seu discurso o Prefeito disse que não gostaria de usar de maneira alguma a Tribuna, para estar falando sobre esta situação. Mas quero dizer para este Repórter “A MINHA VIDA PARTICULAR QUEM CUIDA SOU EU”. Pra quem acompanha o BLOG desse Cidadão, fica até pensando que BORRAZÓPOLIS está acabando, pelas Matérias de Difamação quanto a nossa Administração que são publicadas, destacou. 

Didi em Entrevista a Rádio Nova AM de Apucarana
Didi ainda Disse, Visitem Borrazópolis, vejam a transformação de 8 Anos atrás e como está atualmente a nossa Cidade. A Credibilidade foi resgatada, e o Município vem sendo bem conduzido. Por isso eu peço aos Prefeitos, que possamos ajudar uns aos outros, não estou querendo de Maneira alguma que vocês encerrem a Parceria com aEMISSORA, mas que possamos se UNIR, que se alguém um Dia, ofender qualquer Prefeito que aqui está, nós somos uma Associação, e somos FORTEjuntos! Dias desses o Prefeito de Grandes Rios Toninho Santiago me ligou, solidariamente dizendo do que tinha visto nesta Pagina o Repórter, difamado uma Cirurgia Particular no qual eu havia feito, colocando uma foto do Antes e Depois da minha pessoa. Eu sei que estará no BLOG dele nas próximas horas, mais um ataque a minha pessoa, mas isso eu já venho vivendo a muito tempo, tanto eu quanto o ex-prefeito Padre Osvaldo, que mudou a Cara de Borrazópolis, saiu de Cabeça Erguida, está atualmente na paróquia de Jacutinga, onde é bastante querido. Por isso eu peço aos Companheiros Prefeitos em qualquer Circunstância não só sobre Rádio, mas que esteja prejudicando algum membro da Associação, para que possamos nos unir em ajudar os companheiros, Comentou Didi.
O Prefeito ainda Finalizou seu discurso dizendo: “EU NÃO VOU DAR DINHEIRO PRA NINGUÉM FALAR BEM DE MIM”mas fica aqui registrado o meu Desabafo, agradecendo a Força dos Demais Prefeitos da Entidade, e sei Daquilo que todos tem tentado fazer por todos os membros da Associação, Finalizou Didi. 

PRESIDENTE DA AMUVI: O Prefeito de Ivaiporã Carlos Gil, comentou sobre a posição do prefeito Adilson Lucchetti, entendo a Situação. “Tenho uma Rádio no qual sou Proprietário em Ivaiporã, e já deixei bem claro aos meus Funcionários, que quanto as Criticas devem ser as Administrações e não a Vida Pessoal de cada um, também não concordo com este posicionamento Jornalístico” Destacou o Prefeito. O Repórter BERIMBAU pediu o Direito de resposta ao Presidente durante a Reunião, mas não foi concedida pelo Prefeito Adilson Lucchetti de Borrazópolis, que argumento dizendo sobre as Calunias feitas contra ele em sua Página, sem dar espaço para se defender, por isso também não iria abrir a Palavra ao BLOGUEIRO durante a Reunião. 

DISCUSSÃO NO BANHEIRO DO SALÃO – Depois do Fim do Discurso na mesa das Autoridades, o Prefeito Adilson Lucchetti, foi até o Banheiro do Salão Paroquial onde era realizada a Reunião, e o Repórter foi atrás para tirar a Satisfação sobre os FATOS DIVULGADOS NA REUNIÃO, com o Chefe do executivo Municipal de Borrazópolis, quando os dois acabaram discutindo no mesmo local., e o Prefeito Dizendo que não queria conversar naquele momento com o Reporter

ENTREVISTA – Em entrevista para o repórter CIRO DOMINGUES da Rádio Nova AM ligada ao Sistema PINGA FOGO de Apucarana, o Prefeito disse sofrer a anos esta perseguição pessoal por parte do repórter, que ele considera um Grande Profissional, mas ao fazer o trabalho Jornalístico Profissional dele, acaba agindo com um Coração de Maldade contra a sua Pessoa. “Já arquivei em meus Documentos, diversas publicações feitas pelo BLOQGUEIRO e REPORTER, e através de meus Advogados, já estamos entrando com uma ação Judicial contra o Jornalista, sobre as Difamações contra a Minha Pessoa” Finalizou o Prefeito, em entrevista ao radialista CIRO DOMINGUES da Rádio Nova AM de Apucarana.




Prefeito Adilson Luchetti, o “Didi” critica o repórter Berimbau durante reunião da Amuvi e acusa prefeitos de pagar para fazer publicidade
O Prefeito de Borrazópolis, “Didi”, usou os microfones da AMUVI, para criticar o repórter Ronaldo Alves Senes, o Berimbau. Disse que o radialista o tem criticado e que isso ocorre só porque ele não tem contrato com a emissora que o Radialista Trabalha, e que todos os prefeitos que não pagam, são atacados covardemente. Inclusive foi extremamente indelicado e acusou o prefeito anfitrião Zé Maria, de ter comprado a emissora com R$1.600 reais mensais para que o radialista não o criticasse. O Prefeito Carlos Gil, pediu para que o prefeito “Didi” permitisse que o radialista fizesse um aparte e se defendesse, mas com medo de ouvir as verdades, “Didi” não permitiu. O radialista “Berimbau”, divulgou a seguinte nota: “O Prefeito de Borrazópolis está sendo leviano, e mentiu em cinco minutos de fala, pelo menos três vezes. Quanto disse que quem não paga é criticado, não falou a verdade, pois dos onze prefeitos presentes, estava Carlos Gil, que fala toda semana na Rádio Nova Era, e não possui nenhum contrato com a emissora. Estava também Neuza Pessuti, já foi elogiada, já concedeu diversas entrevistas ao radialista, e nunca pagou nada a ele e nem a Rádio Nova Era. Estava o Prefeito de Cambira, que havia acabado de conceder uma entrevista a Rádio Nova Era, e nunca fez nenhum contrato com a emissora. E assim existem outros exemplos como: Mauá da Serra, Marilândia, São Pedro do Ivaí, Manoel Ribas, Marumbi, e outras cidades. Digo mais, o prefeito Didi, esta magoado somente porque eu cobrei que ele devolvesse aos cofre públicos, metade do seu salário de agosto, pois ele desapareceu da cidade, não deu poderes ao vice, e depois surgiu com uma cirurgia plástica, ou seja, ele tratando da sua vaidade pessoal, e o cidadão de Borrazópolis pagando um salário de cerca de 12 mil reais. Não tenho nada contra a plástica, se ele quer ficar mais jovem, mas belo, ou sei lá qual motivo, problema dele, pois é uma questão particular e eu não tenho nada com isso, mas recentemente, uma funcionário pública da saúde, que ficou um dia sem trabalhar para acompanhar um familiar doente em Apucarana, teve o salário descontado. Porque ela, a funcionária que tinha justificativa não pode, e o prefeito que é milionário pode. Até acho Didi, apesar dos seus defeitos, um cidadão que pode ser um bom Prefeito, agora não querer ser cobrado, então não assuma cargo público”, disse nota do Radialista. Após a reunião, o prefeito de Cruzmaltina “Zé Maria”, pediu desculpas ao radialista, e disse que na cidade dele não queria ofender ninguém. Outros prefeitos se solidarizaram com Berimbau, que prometeu em breve fazer uma explicação mais detalhada aqui no Blog.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...