Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, setembro 20, 2013

Parabéns Dona Arlinda Borges

Como já é tradição mais uma vez , O Nosso Amigo Jorge Borges não deixou passar em branco o Niver de Sua Mãe "Dona Arlinda Borges" Mais desta vez ele se superou , fasendo assim uma surpresa muito especial para com sua Mãe , Ela até então nunca havia presenciado um Show Circense , presente este dado pelo seu Filho Jorge , Nos que fomos contratados para a Gravação de um DVD dedicatória , podemos olhar nos olhos dela toda emoção de uma surpresa que ela jamais esperava .

 
 Alem disso , toda festa foi preparada por ele com muito orgulho e carinho ,  desde que ; teve seu retorno á Borrazópolis "ELE" jamais deixou um aniversário de sua Mãe  ficar sem uma GRANDE comemoração , também notamos durante a festa "ANIVERSÁRIO" O Grau de carinho e afeto dedicado por todos filhos e netos , muitos vindos de Cidades Longe de Borrazópolis .
observando : Um fato curioso , que ocorreu durante a festa , foi quando a Matriarca da Família Borges , ofereceu o 1º pedaço de Bolo a quem ela Gostava mais , como é de praxe em Aniversário , O Jorge mostrando Todo seu carinho pelo Irmão João Borges , Havia sugerido para que sua mãe lhe desse a primeira fatia . (Nos Vimos) isso mostra simplicidade , e carinho não só para com sua mãe mais também para com seu Irmão mais velho.

 Como tudo não é perfeito um fato que também aconteceu durante a festa foi um certo grau de inveja ou até mesmo ignorancia de certas pessoas descredibilitando todo Show Circense da Dupla de Palhaços , algo que era realizado pelo sonho de Dona Arlinda em nunca ter visto algo neste sentido .
Mais mesmo Assim tudo saiu muito bem , alias oque importava era a satisfação da Aniversáriante , No Caso essa Mulher de FIBRA , GARRA , DEDICAÇÃO , UMA VERDADEIRA GUERREIRA CHAMADA Dona Arlinda Borges .

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...