Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, setembro 23, 2013

Noticias do Canal 500 Apucarana Borrazópolis

Acidentes em Borrazópolis Vale do Ivaí e Paraná









Foi feito o registro de um Acidente de transito próximo ao Município de Borrazópolis PR , o sinistro ocorreu na madrugada desse domingo 22-09-2013 na Rodovia Domingos Massa(Rodovia que liga os Municípios de Borrazópolis PR e Kaloré PR)  O acidente aconteceu entre dois veículos , Um volkswagen Fusca de cor predominante Azul emplacado da cidade de Jandaia do Sul PR , E  um Modelo Parati VW de cor Prata , com o emplacamento de Faxinal , Uma prévia dos fatos indicam que um dos veículos estava parado na pista de rolagem , o qual foi determinante na colisão , O ocupante do Vokis foi prontamente Socorrido por Agentes da Defesa Civil , e encaminhado ao Hospital Municipal de Borrazópolis , onde ficou , mais sem maiores riscos - Os ocupantes do Veículo Parati nada sofreram , (apenas escoriações leves) 

Toda a Ação Registro e Socorro foi destacada pela Policia Militar de Borrazópolis - Guarda Rodoviária de Porto Ubá e Defesa Civil.

Toda Ocorrência se deu em Registro Local frente a Empresa Big Frango Entreposto de Borrazópolis PR

Obs: Este local é marcado por várias tragedias de transito , onde vários jovens perderam suas vidas bastam fazer uso dos laudos e registros .

Reginaldo Marques Cassemiro morre no Hospital Bom Jesus

Entrou em óbito no hospital Bom Jesus de Ivaiporã, Reginaldo Marques Cassemiro, 39 anos. Reginaldo foi baleado no sábado 14 de setembro, em um assalto a mão armada na PR 650 entre São João do Ivaí e o distrito de Santa Luzia da Alvorada. Dois homens um deles armado com revolver efetuou quatro disparo, sendo que três tiros acertaram a vitima. Reginaldo é irmão da esposa do Toti do Hotel, era solteiro. Seu corpo esta sendo velado na capela mortuária de São João do Ivaí. A Policia ainda não tem pista dos assaltantes, se alguém tiver alguma informação, ligue para a delegacia de São João do Ivaí, mesmo que seja de forma anônima.

Homem é Agredido Violentamente a Pauladas e Capacetadas

Agressão

A agressão aconteceu na madrugada de domingo (22) na Rua Guatemala na Vila Morangueira em Maringá. Segundo informações de populares, eles ouviram barulho de briga e viu uma pessoa agredindo uma outra a pauladas e capacetadas e constataram  que LEANDRO SOARES PEREIRA, 31 anos, sangrava muito e acionaram o Siate, que constatou vários ferimentos na cabeça  e rosto da vítima,e estava com um trauma de crânio grave e acionaram o médico e uma equipe do Samu que encaminharam Leandro em estado grave até o Hospital Universitário com risco de morte.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...