Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, setembro 23, 2013

Giro de Noticias Canal 500 Apucarana Borrazópolis

Dois Homens em cenas de SEXO em Praça Pública em Mandaguari PR



"Dignidade Já" aff , A Historia é Real sobre Dois Homens em Mandaguari !



Dois homens foram flagrados fazendo sexo por volta das 06h30min da manhã, no fim de semana em Mandaguari. Segundo dados do Boletim da Polícia Militar, divulgados no domingo, 22 de setembro de 2013, pela Polícia Militar, e também pelo Radialista Rubens Silva, várias pessoas que passavam pela Praça Independência, tiveram o desprazer de ver a cena incomum para o local, e constrangedora. Em plena concha acústica, dois homens praticavam sexo oral. Um empresário ligou para o destacamento da PM, e quando a polícia chegou, os dois acusados se evadiram. Buscas foram feitas, mas eles não foram localizados. Há informações que ambos estão identificados. 

Mais um PELADÃO CAUSANDO em Curitiba

peladaocentro
Aconteceu de novo! Se ontem um ‘peladão’ agitou os “braços” no bairro Santa Cândida, em Curitiba, na manhã deste domingo (22) situação semelhante foi vivida no Centro da capital.
Devido à situação do jovem, que estava transtornado e possivelmente sob efeito de drogas, a Polícia Militar chamou uma viatura do Samu que encaminhou o rapaz até a Unidade de Saúde 24H do bairro Boa Vista.Um jovem de 20 anos foi detido por moradores de um prédio depois de resolver, sem roupa e balançando os braços, dançar na chuva na Rua Almirante Tamandaré com a XV de Novembro.

A Prova que o Cachorro é o MELHOR AMIGO do Homem

Ilustrativa 

Pode-se dizer que o amor de quatro cães ao idoso Alceu Junes, de 72 anos, causou a morte deles, durante a madrugada deste domingo (22) na Vila Prado, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. A casa em que o aposentado e os cães moravam foi tomada pelo fogo e ninguém resistiu.
O soldado Ivair, do Corpo de Bombeiros, afirmou que a porta da casa estava aberta e existe a possibilidade de que os cães tenham voltado para tentar salvar o idoso. “Quando chegamos já estava tudo em chamas e ninguém soube informar o que pode ter acontecido. A residência é toda de madeira e o aposentado estava embriagado. Até os cães morreram ali e não conseguiram sair. Eles podem ter voltado para ver o idoso e perdido o faro”, descreveu à Banda B.
O corpo de Alceu foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). A causa do incêndio não foi apurada.
Banda B

Homem tem o Pênis cortado e colocado dentro da Boca

Créditos da Foto: Reprodução e Informações: Banda B

O haitiano Emanes Saint Louis, de 22 anos, pode ter sido executado na madrugada de domingo (22/09) em uma casa na Vila Operária, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, por ter mexido com a ex-mulher do homem com quem dividia casa.

Em entrevista nesta segunda-feira (23/09) o superintendente Job de Freitas, de Campo Largo, afirmou que não há dúvidas que o crime teve motivação sexual, até pelo pênis da vítima ter sido colocado em sua boca depois de ser cortado.

Segundo o superintendente, mais de uma pessoa participou da execução brutal. Emanes era um rapaz alto e forte e estava com as mãos amarradas. Além disso teve o pênis decepado de uma forma em que pelo menos mais duas pessoas estavam lá na hora. 

Haitianos amigos da vítima estão sendo ouvidos e nos próximos dias medidas como decretação de prisões, entre outras coisas, devem ser tomadas.

Um homem de 38 anos foi encontrado morto em Palmas

Créditos da Foto: Reprodução Facebook - Alencar Pereira  
 

Um homem de 38 anos foi encontrado em Palmas na noite desta sexta-feira (20). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na Rua Augusto Guimarães, centro. Por volta das 22 horas, populares acionaram o Corpo de Bombeiros informando que havia um homem caído em seu apartamento.

Pra ter acesso ao apartamento, foi necessário arrombar a porta.
O local estava sujo de sangue e num dos cômodos foi encontrado o morador Delson Batista Palombit, com um ferimento no pescoço provocado por golpes de faca. A vítima morava em companhia de outra pessoa, conhecida por Rudi, que é funcionário do IFPR e estava no trabalho.

O autor do crime provavelmente trocou de roupa no local, por que algumas peças sujas de sangue foram encontradas dentro de um forno. Ainda foi constatado o roubo de um televisor 51 polegadas e o carro da vítima, um Corsa Hacth, placa ACD 7755 de Clevelândia. Delson era funcionário do Banco do Brasil de Palmas.

Peritos do Instituto de Criminalística de Francisco Beltrão estiveram no local e realizaram levantamento da cena do crime. A Polícia Civil de Palmas já iniciou a investigação com objetivo de apurar as circunstâncias e a autoria do crime. O corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...