Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, setembro 20, 2013

Dupla que matou e queimou moça grávida é encontrada morta em cela da 17ª SDP

Dupla que matou e queimou moça grávida é encontrada morta em cela da 17ª SDPAna Paula Alves Pires, de 17 anos, estava no oitavo mês de gestação

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, confirmou no início da manhã desta quinta-feira (19) que José Adriano da Silva Neto, 23, que confessou o assassinato de Ana Paula Alves Pires, 17, e o comparsa dele, Fabiano Lima de Souza, 22, foram encontrados mortos em uma cela do setor de custódia provisória. Os dois teriam se enforcado usando o mesmo lençol. A perita Larissa Richard, do Instituto de Criminalística de Londrina, esteve no local para analisar a cela e a situação dos corpos, que posteriormente foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

A adolescente assassinada estava no oitavo mês de gestação de um bebê gerado junto com José Adriano, que era casado, pai de duas filhas menores e revelou que para matar a menor contou com a ajuda do amigo Fabiano Lima de Souza. Os dois já estavam separados dos demais encarcerados por questão de segurança, pois teriam sido alvo de ameaças por parte de outros detentos.
 
De acordo com o delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, as polícias civis de Apucarana e Jandaia do Sul trabalharam para solucionar o crime. As primeiras pistas surgiram em  Jandaia do Sul, a partir do registro do desaparecimento de uma jovem de 17 anos, grávida e sem motivos aparente para o desaparecimento.
Ontem, Jacovós e o delegado adjunto, Gustavo Dante, estiveram em Jandaia do Sul e ouviram cerca de 10 testemunhas que tinham contato direto com a vítima.
José Adriano da Silva Neto, de 23 anos, e Fabiano Lino, de 22 anos, confessaram o assassinato da gestante. Neto teria mantido um relacionamento amoroso com a vítima, sendo o provável pai da criança que ela estava esperando. A motivação do crime teria sido o estado civil do acusado: Neto é casado e quis se livrar da jovem e do bebê.
Imagens de câmeras de segurança teriam ajudado a identificar os criminosos. Além disso, ambos não conseguiram comprovar os álibis que apresentaram para o dia do crime.
Relembre o caso
O cadáver da jovem foi encontrado na Zona Rural de Apucarana um com parte do corpo esquartejado e carbonizado. Em exame no Instituo Médico-Legal (IML) de Apucarana, constatou-se que a vítima estaria no oitavo mês de gestação, com as pernas quebradas - uma delas separada do corpo. Familiares da moça ajudaram na identificação.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...